![]() |
|
Seta de direção - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Seta de direção (/thread-1596.html) Páginas: 1 2 |
Seta de direção - Roberto Sampaio Alves - 16/05/2014 09:17 Estou querendo adaptar a seta de direção no paralamas dianteiro.Alquem já fez esta adaptação? RE: Seta de direção - Admin - 16/05/2014 14:50 Também gostaria de fazer mas vai ter que furar ele, se encontrar algum modelo de site que combine com o desenho do Logan tem grandes chances de ficar legal, mas eu tentaria no retrovisor (recuperar um erro no retrovisor é mais barato). RE: Seta de direção - Hugoiasd - 16/05/2014 20:24 No novo logan acho que não ficaria bom! RE: Seta de direção - jorge amaral - 17/05/2014 08:38 procurei nas ccs a seta do retrovisor é a mesma do mod dynamique 2014 mas não explicam se é ligado ao chicote na porta ou no cofre do motor RE: Seta de direção - Patrick Richard Hames - 02/08/2015 20:46 Jorge Amaral, é ligado na porta RE: Seta de direção - respindola - 02/08/2015 23:53 Pessoal, coloquem a seta no retrovisor. É barato e fácil. Coloquei no meu. Mas é importante colocarem, é um absurdo um carro que não tenha sinalização lateral. RE: Seta de direção - Admin - 03/08/2015 07:56 Eu gostaria da seta nos para-lamas dianteiros que na minha opinião é bem mais visível do que no retrovisor, mas é uma pena não ter saído Logan com pisca neles. RE: Seta de direção - respindola - 03/08/2015 13:59 Bom, o Logan já "tem" o local de encaixe do pisca marcado. Bastaria fazer um furo, comprar o pisca do Sandero e colar ali, passando a fiação e tal. Eu acho o do retrovisor melhor, porque dá uma noção exata da extremidade do carro (pra quem está passando ao lado), bem como facilita a visualização de quem está na sua frente (muitas vezes por vc estar perto do carro, ele não consegue ver o pisca do seu farol, acaba vendo o do retrovisor). Agora o ideal mesmo é vc ter o lateral igual do sandero, porque de dia ele aparece mais e ter o complementar no retrovisor de fita de LED (que só aparece de noite). Abs. RE: Seta de direção - Admin - 03/08/2015 18:00 Nunca reparei nessa "marcação" no Logan, ela é pelo lado interno? RE: Seta de direção - l.carneiro54 - 03/08/2015 20:12 Acho que o modelo de pisca para o para-lamas que ficaria melhor no Logan até 2013, seria o usado no para-lamas do Clio até 2011. É muito parecido com o que o Dacia Logan usa. Muito mais harmônico que o do Sandero. Também acho o pisca lateral mais visível que o do retrovisor e mais com cara de original. |