Logan Clube do Brasil
midea nav - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: midea nav (/thread-1555.html)



midea nav - Marcelo Malty - 06/05/2014 23:45

Ola. Tenho um novo Logan. O som que veio nele era o som normal com cd. Mais devido a negociação que eu tinha feito com o vendedor, me venderam uma carro sem o midea nav. Só que o gerente me deu um midea nav modelo 1.1.6.
Gostaria de saber se tem como atualizar para o modelo 1.2?
Obrigado.
Ps: estão de parabéns pela página. Ficou otimo pra tirar dúvidas.


RE: midea nav - fcrosa - 06/05/2014 23:57

Tem que verificar com a css, pois o 1.2 contem o Eco2, que auxilia na economia de combustível. Sendo assim, tem que ver se não há alguma ligação a mais por causa do computador de bordo. Então pelo que sei não seria apenas uma atualização de software.


RE: midea nav - Marcelo Malty - 07/05/2014 00:05

Pelo que sei não esta ligado com o computador. Mais valeu.


RE: midea nav - Djones Alexandre Lemes - 05/11/2018 00:02

Boa noite

Adquiri a poucos dias um Logan 1.0 expression 2015, com media nav.

Fuçando nele me apareceram alguns bugs e resolvi pesquisar e atualizar.

*quando ligava, sempre ia pra estação de rádio, tinha que selecionar o pendrive, abria sempre na mesma música e com a mudança de horário, iniciava sempre no horário antigo.

Fiz os passos de ir no GPS, e passar os dados pro pendrive e tal, como tava demorando (mais de meia hora), a tela travada em coletando dados, removi o USB. a tela ficou ligada faltando um ponto pra finalizar.

Coloquei o USB no not, conectei no renault Media Nav Toolbox, e consegui atualizar, a princípio.

Quando ligo a Media, aparece a tela vermelha do coletando dados, coloco o usb e aparece, atualizar para 4.0.6, clico em atualizar, e fica, mais de meia hora também, sem se mexer.

Oque fazer???

Hein


RE: midea nav - s2leandro - 02/05/2019 17:38

(05/11/2018 00:02)Djones Alexandre Lemes Escreveu:  Boa noite

Adquiri a poucos dias um Logan 1.0 expression 2015, com media nav.

Fuçando nele me apareceram alguns bugs e resolvi pesquisar e atualizar.

*quando ligava, sempre ia pra estação de rádio, tinha que selecionar o pendrive, abria sempre na mesma música e com a mudança de horário, iniciava sempre no horário antigo.

Fiz os passos de ir no GPS, e passar os dados pro pendrive e tal, como tava demorando (mais de meia hora), a tela travada em coletando dados, removi o USB. a tela ficou ligada faltando um ponto pra finalizar.

Coloquei o USB no not, conectei no renault Media Nav Toolbox, e consegui atualizar, a princípio.

Quando ligo a Media, aparece a tela vermelha do coletando dados, coloco o usb e aparece, atualizar para 4.0.6, clico em atualizar, e fica, mais de meia hora também, sem se mexer.

Oque fazer???

Hein

O meu está com o mesmo problema, não memoriza as estações de rádio e quando coloco o pen-drive abre sempre na mesma música...
Você conseguiu resolver?