![]() |
|
Reprogramar travas do logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Reprogramar travas do logan (/thread-1541.html) |
Reprogramar travas do logan - alanjunio - 30/04/2014 18:04 Prezados, tive que fazer uma manutenção no meu logan e para isto tive que desligar a bateria após religar a bateria o logan não procede como anteriormente no destravamento de todas as portas ao se abrir a porta do motorista ou passageiro antes de desligar a bateria com as portas travadas ao se abrir a porta do motorista ou passageiro todas as outras portas também se destravavam, agora pra destravar as outras portas tenho que apertar o botão no painel, lembrando que a função car que é o travamento a 6km/h está funcionando normalmente, alguém sabe como reativar a programação original? RE: Reprogramar travas do logan - Marcelofb - 30/04/2014 18:30 No meu carro tive exatamente o mesmo problema, resolvi ativando o alarme, fechando e abrindo o carro com o controle remoto. RE: Reprogramar travas do logan - alanjunio - 30/04/2014 20:45 Marcelo valeu pela dica, fiz o procedimento informado e funcionou. Valeu mesmo: e estou acompanhando sua saga com a Renault, acredite que tudo vai se resolver. |