Logan Clube do Brasil
Logan Exp. 2014 1.0 16v - Filmadão - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Logan Exp. 2014 1.0 16v - Filmadão (/thread-1536.html)



Logan Exp. 2014 1.0 16v - Filmadão - weler - 29/04/2014 13:38

Salve galera do fórum...

Comprei meu logan faz um mês...carrão de presença...muito confortavel, e o melhor...economico pra c#$%¨#...mesmo com o ar ligado.


vlew...Sorrisão

como eu posto uma foto?


RE: Logan Exp. 2014 1.0 16v - Filmadão - fcrosa - 29/04/2014 20:40

Seja bem vindo Weler, parabens pela aquisição. Para inserir fotos, veja no link abaixo

http://www.loganclube.com.br/thread-28.html


RE: Logan Exp. 2014 1.0 16v - Filmadão - Admin - 29/04/2014 21:39

Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Novo Logan!