![]() |
|
Logan Exp. 2014 1.0 16v - Filmadão - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Logan Exp. 2014 1.0 16v - Filmadão (/thread-1536.html) |
Logan Exp. 2014 1.0 16v - Filmadão - weler - 29/04/2014 13:38 Salve galera do fórum... Comprei meu logan faz um mês...carrão de presença...muito confortavel, e o melhor...economico pra c#$%¨#...mesmo com o ar ligado. vlew... ![]() como eu posto uma foto? RE: Logan Exp. 2014 1.0 16v - Filmadão - fcrosa - 29/04/2014 20:40 Seja bem vindo Weler, parabens pela aquisição. Para inserir fotos, veja no link abaixo http://www.loganclube.com.br/thread-28.html RE: Logan Exp. 2014 1.0 16v - Filmadão - Admin - 29/04/2014 21:39 Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Novo Logan! |