Logan Clube do Brasil
Oficinas. - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Oficinas. (/thread-1512.html)

Oficinas. - Mr. Car - 18/04/2014 12:15

Alguém aí já utilizou os serviços de oficina da rede "Bosch Service" ou dos centros automotivos "Porto Seguro"? Gostou? Se eu ainda estiver com o carro no fim do ano, estou pensando em fazer em um desses lugares, a revisão de 60.000Km, seguindo o que manda o manual do Logan. Antes, claro, vou orçar para comparar com o preço da própria rede Renault.

RE: Oficinas. - DACIO DA SILVA BARROS - 18/04/2014 23:40

Mr. Car

Já utilizei o serviço da Rede Porto seguro, anteriormente possui um Fox 2010 , e precisei trocar as pastilhas de freio, e levei ele ao centro da Porto localizado em Pirituba aqui em São Paulo.

Sinceramente não gostei, primeiramente o atendimento é bem desorganizado, você chega e não há uma pessoa que lhe atenda e "organize" seu atendimento na loja. Tive que eu mesmo chegar no mecânico que estava em mexendo em outro veículo e perguntar como funcionava, etc.

E o que mais me preocupou foi o nível de conhecimento dos "mecânicos", pessoal muito novo, que só olhando dava para perceber que não tinha aquele conhecimento grande de manutenção automotiva.
Para uma revisão maior como provavelmente será a sua, eu pessoalmente não recomendo.

Abraço.

RE: Oficinas. - Admin - 19/04/2014 00:26

Essas oficinas não são da Porto Seguro e são apenas oficinas normais credenciadas para usar a logomarca da seguradora, e que funcionam igual a concessionária (são adeptos a empurroterapia).