![]() |
|
Iluminação do painel do Novo Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Iluminação do painel do Novo Logan (/thread-1484.html) |
Iluminação do painel do Novo Logan - Fwralves - 08/04/2014 20:23 Srs., o painel do meu Logan me incomoda. Ele é bonito, mas é escuro. Passo por vários pardais para ir ao trabalho e às vezes não consigo ver direito os algarismos do velocímetro. Isso me incomoda tanto que geralmente ando com o farolete ligado direto. Pergunto a vocês se alguém sabe se é possível programar a parte de automação do carro para que ao ligar a chave as luzes do painel se acendam, como nos Fiesta Rocam, por exemplo? RE: Iluminação do painel do Novo Logan - Admin - 09/04/2014 07:44 Então é por isso que tenho visto alguns motoristas do Novo Logan andando com as luzes de posição acesas durante o dia. A sua ideia é muito boa e espero que seja possível programar isso na concessionária. RE: Iluminação do painel do Novo Logan - respindola - 09/04/2014 09:29 Tem que verificar, mas o painel do Logan anterior, o fio que acendia a iluminação era o mesmo que fazia acender a luz que indica o farol ligado... Portanto, até daria pra fazer, mas sempre ficaria acesa a luz de faróis. Abs. RE: Iluminação do painel do Novo Logan - DanielJP - 09/04/2014 10:36 (08/04/2014 20:23)Fwralves Escreveu: Srs., Principalmente quando tem muito sol, fica bem escuro o marcador de velocidade. Eu já penso em uma modificação na fiação do painel resolva o problema, que seria mais complicado fazer por causa da garantia. RE: Iluminação do painel do Novo Logan - respindola - 09/04/2014 11:30 Sinceramente, eu às vezes ligo o farol do carro pra ver melhor meu painel... O que indica que não é só no Logan novo que isso incomoda... Mas me satisfaço ligando o farol, não faço questão de fazer outra ligação. Abs. RE: Iluminação do painel do Novo Logan - efasj - 09/04/2014 13:57 Bem, no meu caso, eu já me acostumei com a tonalidade do painel de instrumentos do Novo Logan. Não estou mais ligando a lanterna para ver os dados. Mas no início eu fiz muito isso. RE: Iluminação do painel do Novo Logan - Fwralves - 09/04/2014 22:36 Verei o que é possível fazer na primeira revisão. Bom saber que mais pessoas notam que o painel é mal iluminado. Fica a dica para aprimoramentos da versão 2015. RE: Iluminação do painel do Novo Logan - Lucio Gucowsky - 28/08/2014 18:59 Boa noite a todos!!! Esse mês comprei meu sonhado carro OKm, um Logan Exp. 1.0 14/15 mas, tamanha minha surpresa foi quando me deparei com a PÉSSIMA visibilidade do painell...quando bate o sol e ao entardecer é um sufoco. Não consigo entender como um carro com tanta tecnologia embarcada não colocaram um digital ou números maiores e refletivos??? enfim... RE: Iluminação do painel do Novo Logan - s2leandro - 17/10/2014 00:19 Peguei meu Logan tem menos de um mês e na última viagem que fiz com a minha esposa conversamos exatamente sobre isso, que não custava nada a Renault ter feito um painel (gostei muito da iluminação branca) que ficasse acesso direto como os do Toyota Corolla e do HB20s! RE: Iluminação do painel do Novo Logan - troopers - 19/10/2014 22:38 nao da pra ver nada, ligo o carro ligo o farol |