![]() |
|
novato no mundo logan!! logan 1.6 expression - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: novato no mundo logan!! logan 1.6 expression (/thread-1474.html) |
novato no mundo logan!! logan 1.6 expression - jeorge morais junior - 04/04/2014 17:49 ola amigos e amigas venho aki apresentar meu mais novo carro um logan 1.6 expression completo( banco de couro, farol de neblina, direção hidráulica , controle do som atras do volante vidro elétrico, ar condicionado, carro top de linha ano 2008/09 so com 87 mil rodados !!!! so nao estou conseguindo postar as fotos dele ! RE: novato no mundo logan!! logan 1.6 expression - Iablonski - 04/04/2014 21:18 (04/04/2014 17:49)jeorge morais junior Escreveu: ola amigos e amigas venho aki apresentar meu mais novo carroSeja bem vindo e parabéns pelo Logan! ![]() Jeorge é bem simples colocar as fotos, vá neste site no botão choose file vc direciona sua a foto do Logan que esta no seu comp. Depois aperta o botão verde grande o UPLOAD NOW. Vão surgir varios links na parte esquerda da tela copia o último de cima para baixo direct link e cola aqui no seu post que já vai ser possível todo mundo ver ![]() Abraço ! RE: novato no mundo logan!! logan 1.6 expression - Admin - 04/04/2014 21:25 Jeorge, seja bem vindo ao clube, e tem um tutorial explicando como colocar fotos, além da dica do membro acima. RE: novato no mundo logan!! logan 1.6 expression - Marcelo Sá - 05/04/2014 19:47 vou pegar o meu nesta quarta-feira. |