Logan Clube do Brasil
novato no mundo logan!! logan 1.6 expression - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: novato no mundo logan!! logan 1.6 expression (/thread-1474.html)

novato no mundo logan!! logan 1.6 expression - jeorge morais junior - 04/04/2014 17:49

ola amigos e amigas venho aki apresentar meu mais novo carro
um logan 1.6 expression completo( banco de couro, farol de neblina, direção hidráulica , controle do som atras do volante vidro elétrico, ar condicionado, carro top de linha ano 2008/09 so com 87 mil rodados !!!!

so nao estou conseguindo postar as fotos dele !

RE: novato no mundo logan!! logan 1.6 expression - Iablonski - 04/04/2014 21:18

(04/04/2014 17:49)jeorge morais junior Escreveu:  ola amigos e amigas venho aki apresentar meu mais novo carro
um logan 1.6 expression completo( banco de couro, farol de neblina, direção hidráulica , controle do som atras do volante vidro elétrico, ar condicionado, carro top de linha ano 2008/09 so com 87 mil rodados !!!!

so nao estou conseguindo postar as fotos dele !
Seja bem vindo e parabéns pelo Logan! Alegre
Jeorge é bem simples colocar as fotos, vá neste site no botão choose file vc direciona sua a foto do Logan que esta no seu comp.
Depois aperta o botão verde grande o UPLOAD NOW.
Vão surgir varios links na parte esquerda da tela copia o último de cima para baixo direct link e cola aqui no seu post que já vai ser possível todo mundo verPiscada
Abraço !

RE: novato no mundo logan!! logan 1.6 expression - Admin - 04/04/2014 21:25

Jeorge, seja bem vindo ao clube, e tem um tutorial explicando como colocar fotos, além da dica do membro acima.

RE: novato no mundo logan!! logan 1.6 expression - Marcelo Sá - 05/04/2014 19:47

vou pegar o meu nesta quarta-feira.