![]() |
|
Farol de neblina para Logan 2014. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Farol de neblina para Logan 2014. (/thread-1473.html) |
Farol de neblina para Logan 2014. - Lgbraz - 04/04/2014 15:51 Alguém aqui sabe qual o modelo? É o mesmo do Logan 2013? Na concessionária me pediram absurdos R$ 600,00, isso porque disse que pagaria em dinheiro vivo, e nem é original, é desses com botão em forma de gota que colocam junto à alavanca do câmbio, ou seja, custa R$ 200,00 no máximo no Mercado Livre. Alguém sabe também como instalá-lo, basta retirar a proteção do para lamas como em outros carros? Abraços, Gustavo. RE: Farol de neblina para Logan 2014. - Jarbas Nunes - 05/04/2014 19:04 (04/04/2014 15:51)Lgbraz Escreveu: Alguém aqui sabe qual o modelo? É o mesmo do Logan 2013? Na concessionária me pediram absurdos R$ 600,00, isso porque disse que pagaria em dinheiro vivo, e nem é original, é desses com botão em forma de gota que colocam junto à alavanca do câmbio, ou seja, custa R$ 200,00 no máximo no Mercado Livre. Olá Amigo ! Não tenho certeza mais segundo um colega meu que colocou no Logan dele é o mesmo de outros carros renault, vou averiguar para você e posto aqui, acho que é do logan 2013 ou do Duster, e você encontra fora por R$ 200,00 a 300,00, só o botão que é adaptado. Obs: Cuidado com a instalação fora da autorizada já ouvi falar de problemas com Air Bag. Agora se você quiser fazer um pequeno esforço, a Renault está dando 15% de descontos para acessórios nessa semana de promoção, e ainda fica tudo original, faróis, botões, garantias e etc...e ainda está dividindo no cartão mesmo com desconto. Obs: os faróis de neblina custa R$ 700,00 aqui em BH- MG ( Valense ) RE: Farol de neblina para Logan 2014. - Lgbraz - 06/04/2014 15:44 Aqui eles não instalam com botão original não, uma vez que teria que substituir toda a alavanca da seta na coluna de direção, e o botão que me mostraram é o mesmo que tem no ML. Ou seja, mais pelo mesmo!!! Abraços, Gustavo. RE: Farol de neblina para Logan 2014. - cdahlke - 14/04/2014 16:09 Boa tarde, eu também estou a procura do jogo de faróis de neblina que não seja o original, pois esse o preço é muito salgado. Se alguém aqui da fórum já instalou algum, poste. Pois assim mais gente fica sabendo como adquirir. RE: Farol de neblina para Logan 2014. - rafael lins - 14/04/2014 17:16 pessoal, acabei de adquirir meu logão, é o expression 1.0, vi que na versão 1.6 existe na parte do parachoque dianteiro uma fresta que vai de um lado do farol de milha ao outro CROMADO, queria saber onde encontro um aplique igual aquele e tb pretendo por o milha, obviamente e se alguém ja colocou, poderia postar as fotos vlwww RE: Farol de neblina para Logan 2014. - J. Lucas Pereira - 07/05/2014 22:35 (14/04/2014 17:16)rafael lins Escreveu: pessoal, acabei de adquirir meu logão, é o expression 1.0, vi que na versão 1.6 existe na parte do parachoque dianteiro uma fresta que vai de um lado do farol de milha ao outro CROMADO, queria saber onde encontro um aplique igual aquele e tb pretendo por o milha, obviamente e se alguém ja colocou, poderia postar as fotos vlwww Poise Amigo, estou procurando a mesma coisa ... Os vidros elétricos traseiros também, e ate agora nao encontrei nadd
|