![]() |
|
Problemas c/ GNV... - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Problemas c/ GNV... (/thread-142.html) |
Problemas c/ GNV... - fklem - 10/01/2010 17:04 Caros amigos, sou iniciante aqui e estou prestes a fechar negócio no Logan Privilege 2008. Mas com tudo, obtive algumas informaçoes que me desanimaram, por isso peço a ajudar de todos para esclarecer esse dilema. Meu interesse na compra desse carro é porque vou andar muito com ele, e com isso a economia é fundamental... Por esse motivo tenho interesse em instalar um KIT GÁS (GNV), para obter o máximo de vantagem da economia.... Fui informado que o motor do logan possue coleto de plastico e para rodar bem solicita um KIT de 5 geração (muito caro) para que ele não tenha problema com desempenho e mecanico no motor. Em outra vertente o KIT comum, de acordo com o instalador da DELGÁS será necessário ajustes periodicos e frequentemente manutenção preventiva no KIT. Gostaria que se alguém que possua o KIT COMUM instalado se manifeste e diga se vale ou não apena colocar o KIT comum, ou se realmente é necessário o KIT de 5 geração. Desde já fico agradecido a todos.... Att. Fernando Klem Email: <!-- e fsklem@hotmail.com<!-- e |