![]() |
|
INSTALAÇÃO CB. BORDO - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: INSTALAÇÃO CB. BORDO (/thread-1419.html) |
INSTALAÇÃO CB. BORDO - leonardo feijó - 24/03/2014 12:25 Eai galera. por acaso alguem ja conseguiu ativar o computador de bordo do logan basico. eu vi aquele tutorial do romeno que mudou a manopla do limpador,e soldou um novo chip no painel de instrumentos. to afim de fazer. alguem ja fez ? RE: INSTALAÇÃO CB. BORDO - Marcelofb - 24/03/2014 14:40 Leonardo, tem umas centrais multimedia com sistema "ODB" que lê as informações da central eletrônica do carro e dão bem mais informações do que o computador original do carro. Acredite em mim, mexer no sistema elétrico original é buscar encrenca. Abraço! RE: INSTALAÇÃO CB. BORDO - Admin - 24/03/2014 15:59 Com o Marcelo falou mexer em certas coisas na parte elétrica, como essa de soldar um chip no painel de instrumentos, pode dar um problema sério no seu carro. Uma alternativa seria você adquirir o painel de instrumentos de um modelo que já venha com o computador de bordo, assim essa parte de soldar um chip você resolveria e ficaria faltando apenas a troca da alavanca do limpador de parabrisa. RE: INSTALAÇÃO CB. BORDO - respindola - 28/03/2014 22:39 Horatio, não sei se resolveria trocar o painel... O CB de bordo precisa de informações do carro que eu não sei se chegam ali! Mas pensando bem, ali chega o combustível, a velocidade e km... Deve chegar tudo sim. Abs. |