Logan Clube do Brasil
Amaçado da lataria - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Amaçado da lataria (/thread-1373.html)

Amaçado da lataria - leothompson - 11/03/2014 18:23

estou chorando ate agora com presente q deixaram no meu carro nesse carnaval... dxei o carro estacionado em ouro preto e como as ruas la sao estreitas alguem passou e encostou no meu carro dxando um arranhão e amaçado na lataria em cima da roda traseira! nao ta aquela coisa escandalosa mas incomoda bastante ate pq tenho muito cuidado com meu carro...

alguem do rj conhece um lugar bom onde posso arrumar esse prejuízo? ou alguem que trabalha com isso...

aproveitando o topico o carro se comportou muito bem ate ouro preto! ele so dxou desejar um pouco nas subidas! tirando isso ele foi q uma beleza sem imprevistos.

unico problema foi chegando em conselheiro lafaiete com a enorme quantidade de minério na BR040 e cheguei com carro todo vermelho em ouro preto de tanto minério... logo corri pro lava jato e tirar pq seu q o minerio é muito agressivo e principalmente nas correias do carro

RE: Amaçado da lataria - Admin - 11/03/2014 18:27

Qual a sua localização aqui no Rio?

Há, já viu o tópico sobre o encontro?

RE: Amaçado da lataria - leothompson - 11/03/2014 18:31

(11/03/2014 18:27)horatio Escreveu:  Qual a sua localização aqui no Rio?

Há, já viu o tópico sobre o encontro?

moro em itaguaí! vi o topico sim!! se tiver alguem pra ficar com minha vó eu vou sim!! ela é cadeirante e eu que cuido dela qnd nao tem ninguem!

moro logo depois de campo grande e santa cruz

RE: Amaçado da lataria - Admin - 11/03/2014 23:32

Leo, conheço um pouquinho Itaguaí, na verdade só no porto e lá na Ilha da Madeira mais precisamente o Restaurante Visual!

RE: Amaçado da lataria - leothompson - 12/03/2014 11:39

(11/03/2014 23:32)horatio Escreveu:  Leo, conheço um pouquinho Itaguaí, na verdade só no porto e lá na Ilha da Madeira mais precisamente o Restaurante Visual!

ilha da madeira praticamente nao existe mais!! o batista comprou tudo la e os moradores sairam...

RE: Amaçado da lataria - jtsantana - 12/03/2014 12:18

ai léo tranquilo cara aconteceu a mesma coisa comigo em outro carro que eu tinha algum filha da mãe afofou a porta cara fiz uma parada simples peguei um desentupidor de pia e puxei o amassado depois passei uma massa de polir e ficou bom tenta ai.

RE: Amaçado da lataria - leothompson - 12/03/2014 12:21

(12/03/2014 12:18)jtsantana Escreveu:  ai léo tranquilo cara aconteceu a mesma coisa comigo em outro carro que eu tinha algum filha da mãe afofou a porta cara fiz uma parada simples peguei um desentupidor de pia e puxei o amassado depois passei uma massa de polir e ficou bom tenta ai.

problema q o meu tirou um pouco da tinta mesmo!!! mesmo passando a massa de polir nao resolveu! vai t q reparar a pintura mesmo... pior que esse tipo de serviço é bem caro

RE: Amaçado da lataria - Admin - 12/03/2014 22:36

(12/03/2014 11:39)leothompson Escreveu:  ilha da madeira praticamente nao existe mais!! o batista comprou tudo la e os moradores sairam...

Até o Restaurante Visual acabou?

RE: Amaçado da lataria - madmanbrrj - 16/06/2014 11:18

lixa dàgua / tinta e mãos a obra !!!