![]() |
|
Computador de bordo e relogio - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Computador de bordo e relogio (/thread-1337.html) |
Computador de bordo e relogio - fkopka - 05/03/2014 00:31 ola amigo comprei meu logan a uma semana ele esta com 50 mil km 1.o authentic estado de zero só uma coisa que não consigo acessar o computador ele só me mostra a quilometragem total e o hodômetro geral e quando ajusto a hora ele vai de minuto em minuto não consigo ir para o campo da hora é certo isso pra essa versão eu ele esta com algum problema!!!! RE: Computador de bordo e relogio - fercuty - 05/03/2014 07:55 Bom dia amigo, da uma olhadinha no manual, eu tb passei um pouco de trabalho no incio. Quanto ao relogio é assim mesmo se ficar segurando o botao ele vai mais rapido depois de alguns segundos. RE: Computador de bordo e relogio - respindola - 05/03/2014 08:11 Opa parceiro. Precisa ver que ano é o seu carro e sem tem computador de bordo. Se tiver, existe um botão na ponta da alavanca dos limpadores de parabrisas. É por ele que vc navega no computador de bordo. Pra configurar o relógio, quando estiver na KM total do veículo, segure o botão do painel até que o relógio comece a piscar. Daí vc vai minuto a minuto, ou segura o botão por um tempo que ele vai correr as horas. Abs. RE: Computador de bordo e relogio - Admin - 05/03/2014 18:42 Se não me falha a memória a versão Authentic não possui computador de bordo. RE: Computador de bordo e relogio - cafael - 06/03/2014 19:18 como saber se minha versão de logan tem o computador? é expression 1.0 até tem um botação no comando de limpador..mas não muda nada..sókm total e parcial RE: Computador de bordo e relogio - respindola - 06/03/2014 22:08 cara... não tenho certeza, mas eu acho que se tem botão no comando de limpador, é pra ter CB! O meu que não tinha CB não tinha o botão na alavanca. RE: Computador de bordo e relogio - Sid lima - 27/09/2018 22:05 Ola entao o meu logan 2011 1.0 16 v authentic tem esse botao na alavanca .. mas aperto e nada acontece .. e por incrivel q pareca tive prestando atencao no painel o fundo é meio transparente e da p ver q tem aquelas figuras do computador .. tipo aquele carro q marca km. Quantidade de gasolina .. quilometragem .. etc... mas qndo aperto nao da nada sera q o meu esta desativado .. RE: Computador de bordo e relogio - Gabriel henrique - 14/02/2019 11:35 Meu authentic 2011 tem o botao 3 seletor na chave de limpador de parabrisa , mas nunca consegui acionar o CB. |