Logan Clube do Brasil
Sistema de direção eletrica - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Sistema de direção eletrica (/thread-1328.html)

Sistema de direção eletrica - Fabiano Torres - 02/03/2014 04:45

Boa noite galera, como sou novo no site gostaria da ajuda de uma alma bondosa hehehe. Meu primeiro carro é um logan 1.0 16v que por sinal ate agora só me deu alegria, a pergunta é a seguinte: existe um kit de direção eletrica pro logan?
Estou com essa duvida porque tem muita gente dizendo que é mais economica e de facil instalação e carros bem famosos inclusive o megane usa um sistema eletro hidraulico. Se alguem tiver qualquer informação pode repassar pois meu logan nao tem direção hidraulica e pelo que pesquisei instalar esse sistema vai me custar no minimo 2000 reais. Se for uma solução mais economica e pratica vale a pena tentar. Desde ja agradeço a colaboração galera e se falei alguma bobagem pode me corrigir pq estamos ai pra cada vez aprender mais... Vlw.

RE: Sistema de direção eletrica - respindola - 03/03/2014 13:55

putz brother, nunca ouvi falar sobre como instalar isto... mas fique muito atento se for executar o procedimento, direção é algo muito sério!

Abs.

RE: Sistema de direção eletrica - Fabiano Torres - 05/03/2014 17:05

Bom depois de tanta pesquisa conclui que pra linha Renault se limita ao Megane esse sistema de direção e vale ressaltar que mesmo tendo o sistema elétrico ele serve como apoio para o sistema hidráulico.

RE: Sistema de direção eletrica - respindola - 05/03/2014 22:13

Obrigado por retornar o conhecimento!

RE: Sistema de direção eletrica - Edicar - 06/05/2020 23:17

Olá amigo a tenho um logam 1.6 e a direção é hidráulica, quero colocar uma elétrica e depois de algumas pesquisas acredito q a melhor opção é a do fluence. . Se alguem tiver uma experiência melhor por favor compartilha . Obrigado .