![]() |
|
Entrando aguá pela porta logan 2014 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Entrando aguá pela porta logan 2014 (/thread-1322.html) |
Entrando aguá pela porta logan 2014 - ISRAEL RONCONI MACHADO - 27/02/2014 15:00 Meu logan 2014 com estas chuvas está entrando pelas portas dianteiras que escorre pelos altofalantes e consequentemente para dentro do carro,mesmo com ele parado,deixando literalmente com os tapetes boiando. Alguém já teve este problema? obrigado . RE: Entrando aguá pela porta logan 2014 - ThiPellegrino - 27/02/2014 16:19 Felizmente não! E o meu já pegou MUITA chuva... Parece um defeito de vedação na sua peça. RE: Entrando aguá pela porta logan 2014 - Hugoiasd - 27/02/2014 17:51 Este seu carro já é o novo logan?? Se for amigo seu caso é isolado e a garantia tem que lhe atender. O meu não entra nada de agua. RE: Entrando aguá pela porta logan 2014 - Admin - 27/02/2014 21:17 Israel, não é permitido grifar toda mensagem com negrito, na próxima vez todo o conteúdo dela será apagado. Quanto ao seu problema, você instalou algum acessório no carro (na concessionária ou fora dela)? RE: Entrando aguá pela porta logan 2014 - efasj - 27/02/2014 23:15 Israel, primeiramente seja bem-vindo ao clube! Seu problema deverá ser resolvido em garantia, como nosso amigo Hugoiasd falou. Leve seu veículo a uma CSS e faça na frente deles uma demonstração de como a água entra no carro. Sobre o meu carro, nunca tive poblemas deste tipo. Já peguei chuvas e já lavei o carro também. Inclusive, ele vem com duas borrachas nas bocas das portas: uma, é para vedação acústica e outra, acredito eu, funciona como uma calha, conforme fotos abaixo. ![]() ![]() ![]() ![]() Verifique estas borrachas. Pode ser que você perceba alguma delas mal colada ou rasgada. Depois nos responda como seu problema foi solucionado. Espero ter ajudado. PS: este tópico não deveria estar em outra sessão? RE: Entrando aguá pela porta logan 2014 - respindola - 28/02/2014 08:27 Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o Logan que eu dirigi no test-drive não tinha essa borracha de vedação acústica!!! Tá explicado porque todo mundo fala que melhorou muito e eu falo que não vi diferença!!!! Desculpe, sei que não é assunto do tópico, mas isso incrementa o que sempre falei dos Logans antigos: 90% do problema da acústica do Logan vem da falta de borracha nas portas. RE: Entrando aguá pela porta logan 2014 - Admin - 28/02/2014 17:31 Bem lembrado, tópico movido para a área correta! RE: Entrando aguá pela porta logan 2014 - fcrosa - 03/03/2014 20:01 Ja peguei chuva e lavei varias vezes e nao entrou aguá nem nas portas e nem no porta-malas. Tudo certinho o carango. RE: Entrando aguá pela porta logan 2014 - respindola - 04/03/2014 22:55 Retificando: certamente o Logan que dirigi tinha essa borracha de cima sim... Até o meu Logan atual tem... Desculpem a falta de atenção. Lembro que no meu Sandero 1.0 a porta enche da água... Quando abro a porta, fica vazando por baixo (tem furo em baixo da porta). Abs. |