![]() |
|
Duvidas e opiniões - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Duvidas e opiniões (/thread-130.html) |
Duvidas e opiniões - @AndreyMauricio - 22/10/2009 13:33 Boa tarde, Amanhã pego meu Logan UP aro 15 cor BRANCO e gostaria de opiniões de vocês: Película G5 preta ou metalizada? Molas esportivas ou suspensão a AR? Aro original ou outro (se outro, qual)? Capa de couro original ou outra qualquer? Farol Xenon ou Luz branca? No aguardo e agradeço desde já! Re: Duvidas e opiniões - lucaskta - 24/10/2009 10:52 c vai gastar isso tudo aí no logan? Re: Duvidas e opiniões - @AndreyMauricio - 25/10/2009 11:33 Pretendo... preciso saber os custos e opiniões é claro! ![]()
Re: Duvidas e opiniões - Admin - 26/10/2009 05:31 G5 Preta, molas esportivas, forração em couro original e luz branca (o Logan não vai pode ter xenon legalmente). As rodas seria melhor rodas diferentes das originais. Re: Duvidas e opiniões - @AndreyMauricio - 27/10/2009 07:37 Citar:G5 Preta, molas esportivas, forração em couro original e luz branca (o Logan não vai pode ter xenon legalmente). As rodas seria melhor rodas diferentes das originais. Há quem diga que a película metalizada fica muito mais bonita que a preta. Ainda continuo na dúvida quanto a este item. O farol realmente acho que vou aderir ao branco. Ainda não sei um modelo de aro bonito. Continuo pesquisando e procurando outras opiniões. ![]()
Re: Duvidas e opiniões - Admin - 28/10/2009 19:32 No site da Scorro <!-- w www.scorro.com.br<!-- w tem um simulador de rodas, basta escolher o carro e as rodas, inclusive ele indica quando a roda não vai caber. O link do simulador está no centro da página principal. Re: Duvidas e opiniões - @AndreyMauricio - 30/10/2009 09:38 Citar:No site da Scorro http://www.scorro.com.br tem um simulador de rodas, basta escolher o carro e as rodas, inclusive ele indica quando a roda não vai caber. O link do simulador está no centro da página principal. Coloquei metalizada e RECOMENDO. Ficou lindo demais! |