![]() |
|
Aquecimento na área dos pedais - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Aquecimento na área dos pedais (/thread-1292.html) |
Aquecimento na área dos pedais - Celito Dellandrea - 16/02/2014 11:48 Uma pergunta aos donos do novo Logan: Persistem aqueles dois canos metálicos sob o painel, próximos aos pedais, que dissipam calor para o interior do veículo. Estou pensando em comprar o novo Logan, mas vai depender de a Renault ter resolvido este problema do aquecimento interno. Obrigado. RE: Aquecimento na área dos pedais - efasj - 16/02/2014 20:57 Celito, seja bem-vindo ao fórum. Não notei nenhum aquecimento desses como você falou, nem com ar condicionado ligado ou desligado, mesmo quando coloco para o vento soprar nos pés. O único cano metálico que tem é o do eixo de direção no lado do motorista. Não tem nenhum cano metálico como você descreveu. Além disso, o sistema de refrigeração deste carro é bem eficiente. Pra fechar, minha opinião é que você faça negócio. O Logan possui o melhor custo-benefício da categoria. Espero ter ajudado! RE: Aquecimento na área dos pedais - mmpinh - 17/02/2014 08:24 (16/02/2014 11:48)Celito Dellandrea Escreveu: Uma pergunta aos donos do novo Logan: Persistem aqueles dois canos metálicos sob o painel, próximos aos pedais, que dissipam calor para o interior do veículo. Estou pensando em comprar o novo Logan, mas vai depender de a Renault ter resolvido este problema do aquecimento interno. Obrigado. Eu também não percebi nenhum problema na refrigeração, principalmente na área dos pedais. O Ar condicionado funciona muito bem. RE: Aquecimento na área dos pedais - Celito Dellandrea - 17/02/2014 21:53 Obrigado pelas respostas efasj e mmpinh. Abcs. RE: Aquecimento na área dos pedais - jtsantana - 21/02/2014 15:16 caro amigo percebi alguns dias que tava vindo um calor absurdo nos pedais, entao procurei oq seria, possui um cano próximo ao painel seria oq vem do motor para o sistema radiador, acho q vou colocar aquele revestimento que eh colocado em split depois posto se resolveu. RE: Aquecimento na área dos pedais - Admin - 21/02/2014 18:15 (21/02/2014 15:16)jtsantana Escreveu: caro amigo percebi alguns dias que tava vindo um calor absurdo nos pedais, entao procurei oq seria, possui um cano próximo ao painel seria oq vem do motor para o sistema radiador, acho q vou colocar aquele revestimento que eh colocado em split depois posto se resolveu. Esse revestimento para split é para o cano do ar fio frio, ele em cano quente derrete e pode pegar fogo!!! RE: Aquecimento na área dos pedais - respindola - 24/02/2014 16:31 existem isoladores térmicos (manta com um tipo de papel alumínio... pode ser o ideal pra vc... O problema é o cano passar a esquentar demais, pois isto vai manter o calor que ele joga pra fora... Mas daí quem sabe o radiador rode mais a água só.. Tem que ficar atento e pensar bem. Pelo que vcs tão falando, meu logan tem isso e nunca tive o problema de sentir aquecer. Entretanto, só ando com ar condicionado (não sei se ajuda)... Pra falar a verdade, uma vez que andei sem ar, eu notei que o console onde se coloca copos esquentou bastante. RE: Aquecimento na área dos pedais - Admin - 24/02/2014 21:09 Também nunca reparei nesse problema, mas eu sempre ando com o ar condicionado ligado. Tem um tópico bem antigo aqui sobre isso. RE: Aquecimento na área dos pedais - Acrof - 25/02/2014 11:46 Seu carro roda com água pura no radiador? =P Se rodar, pode danificar a válvula que fecha a circulação de água quente da calefação do carro. Ou seja, a água continua circulando, mesmo com ponteiro de temperatura na posição de ar frio. RE: Aquecimento na área dos pedais - respindola - 25/02/2014 13:46 Claro que não!! "Água" é só um modo simplificado de dizer! |