![]() |
|
codigo do radio - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: codigo do radio (/thread-1237.html) Páginas: 1 2 |
codigo do radio - edmundomoura - 25/01/2014 12:51 Oi Pessoal, tive um fusível queimado mas para achar fui tirando e vendo um por um com isso deve ter tirado o do radio ou o geral achei o fusível queimado w resolvi o problema mas depois disso o radio nao inicia e me pede um Código de 4 dígitos. alguém sabe o que eu faço? Obrigado RE: codigo do radio - Antz.br - 25/01/2014 23:03 Vem no manual do Rádio, a css até anotou na capa so meu manual do carro para facilitar caso eu precise novamente RE: codigo do radio - gpmcba - 29/01/2014 13:52 Comigo aconteceu numa situação parecida, a bateria do carro descarregou e quando resolvi isso e fui ligar o som ele pedia um código de 4 digitos, esse código só a css tem, vc deve ligar lá e informar o número do chassi do carro aí eles vão te dar o código que vc coloca no som. RE: codigo do radio - soak78 - 30/01/2014 09:34 Quando fui retirar meu carro na CCs, na hora que iam me entregar os docs e manuais eu questionei sobre o código do radio. Perguntei onde esta o cartão code com as informações, ai a pessoa que fez a entrega do carro disse que a Renault não tinha um cartão, mas que anotaria o código do radio no manual. E assim o fez. Indo lá este tem que fornecer isso. abcs RE: codigo do radio - Antz.br - 30/01/2014 09:57 Procurei nos manuais e percebi que não me foi entregue o manual completo do Media NAV, apenas o "Guia rápido de seu veículo". E na contracapa consta a informação: "Este documento não substitui o manual do usuário. Para informações detalhadas sobre as funcionalidades constantes neste guia, consulte o manual de uso completo do seu sistema de navegação Mídia - Nav." Vou verificar, novamente, se foi entregue esse manual. Certamente cobrarei por ele na próxima visita à css. RE: codigo do radio - chelottipr - 02/02/2014 16:50 Pessoal, e pra quem comprou o carro em uma loja e não veio esse código? é só ligar pra qualquer css e passar o nr do chassi? RE: codigo do radio - soak78 - 02/02/2014 18:56 (02/02/2014 16:50)chelottipr Escreveu: Pessoal, e pra quem comprou o carro em uma loja e não veio esse código? é só ligar pra qualquer css e passar o nr do chassi? Acredito que sim, ou ate pela própria placa do carro. RE: codigo do radio - Marcelo Sá - 22/01/2016 10:55 e só ligar para o 0800 055 56 15 passar os dados do proprietário e chassi. fácil.....mole mole. fiz hoje. RE: codigo do radio - alanjunio - 22/01/2016 12:08 Também pode ligar em qualquer concessionária e passar o número do chassi do veículo, aqui em BH fiz isto e não me cobraram nada. RE: codigo do radio - J040R4M05 - 04/02/2016 17:15 Nesse link aqui ensina como descobrir o código pra desbloquear o rádio do Logan https://www.youtube.com/watch?v=oew3L2osz2E Funciona mesmo |