![]() |
|
Logan Pickupe e Van recebem equipamentos especiais na Europa - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-7.html) +--- Tópico: Logan Pickupe e Van recebem equipamentos especiais na Europa (/thread-123.html) |
Logan Pickupe e Van recebem equipamentos especiais na Europa - Admin - 25/09/2009 07:42 Dacia Logan Picape e Van recebem equipamentos especiais na Europa 24/09/2009 A Dacia está lançando uma série de equipamentos especiais para as versões picape e van do Logan na Europa. Como a picape Logan foi desenvolvida para trabalho e não para concorrer com modelos que tem apelo mais para o lazer, a Dacia quer explorar ao máximo esta característica do modelo. Há varias configurações para a picape Logan, entre elas um baú alto para grandes volumes, um com várias portas de acesso a bagagem, além de uma curiosa e pratica caçamba basculante. ![]() ![]() Esta ultima, fica dentro da caçamba original do Logan, mas possui um sistema de basculamento automático que permite despejar o conteúdo da carga. Já a Logan Van possui uma opção de baú refrigerado e para a versão de lazer, traz um sistema que permite o acesso de cadeiras de rodas para portadores de deficiência física no espaço do bagageiro. ![]() ![]() Aqui no Brasil, a Renault achou melhor não vender a picape Logan, que favoreceu logicamente a concorrência. Assim, até agora a marca não possui nenhum produto neste segmento. Enquanto isso na Europa, a Dacia cria mais oportunidades para que tanto esta picape como a van, possam ganhar cada vez mais consumidores comerciais. Bem que a marca francesa poderia criar uma versão da picape Logan com visual da Sandero. Afinal, mercado ainda tem e os concorrentes, embora fortes, não podem meter medo em uma marca da importância da Renault, não é mesmo? Fonte: Notícias Automotivas. Re: Logan Pickupe e Van recebem equipamentos especiais na Europa - Mr. Car - 25/09/2009 16:40 Soluções interessantes, especialmente a dos cadeirantes, que seria uma boa alternativa ao Dobló, com a vantagem de já vir pronta de fábrica, sem necessidade de adaptações. A do basculante serviria mais para carregar areia e brita, mas sei lá, acho que um utilitário com este fim, originado de um carro de passeio (ainda que com reforço de suspensão), não agüentaria o tranco. O bauzinho também é bastante interessante, e a pick-up convencional, no Brasil, creio que só teria aceitação se fosse usada para trabalho mesmo, não como veículo de quem tenha um estilo de vida mais esportivo, digamos assim, como surfistas, praticantes de esportes motociclísticos, praticantes de vôo livre, etc, que as usam para carregar suas tralhas. Para estes, a beleza importa, e sendo um Logan...Quem sabe com a frente do Sandero. Re: Logan Pickupe e Van recebem equipamentos especiais na Europa - Admin - 26/09/2009 08:13 Já li em revistas que virá sim a pickup para cá, mas com a frente do Sandero. Tomara que seja verdade. Re: Logan Pickupe e Van recebem equipamentos especiais na Europa - cesar - 19/05/2010 15:48 acho q deveria sim vim a pik-up logan pra ca mas como uma opção barata por volta de 26.000mil e o logan mcv como um carro de sete lugares mais baratos.e tb a renault deveria inventar um motor 1.4 pra baratear esse carros Re: Logan Pickupe e Van recebem equipamentos especiais na Europa - Admin - 19/05/2010 21:49 A pickup não vem, pelo menos isso foi divulgado na 4 Rodas. Uma pena. |