Logan Clube do Brasil
Retrovisores: Do preto pro pintado - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Retrovisores: Do preto pro pintado (/thread-1224.html)

Retrovisores: Do preto pro pintado - fdguns - 19/01/2014 23:27

Fala galera! Sou novo por aqui e tambem um novo propietario de um Logan 1.6 Expression 2011! Sorrisão

Enfim, o carro é ótimo só q eu acho os retrovisores pretos desse ano mt feios! Meu carro é branco e eu queria que eles ficassem iguais os do 2012! Indeciso

Minha duvida é a seguinte! A parte pintada é uma capa ou é pintado no retrovisor mesmo?

O meu é assim http://www.compreauto.com.br/img/Veiculos/739857/20140103-renault-logan-branco-20116035.jpg

Eu queria q ele ficasse assim http://imganuncios.mitula.net/renault_logan_98050074389931469.jpg

Da pra ficar legalzinho assim gastando pouco ou tenho q comprar os retrovisores do 2012? Lingua

Desde já agradeço! Alegre

RE: Retrovisores: Do preto pro pintado - leothompson - 20/01/2014 01:55

vai ficar muito bonito!!! se achar pra comprar me diz o lugar que quero tbm!

RE: Retrovisores: Do preto pro pintado - Hugoiasd - 20/01/2014 06:52

Pintar o retrovisor mesmo amigo.

RE: Retrovisores: Do preto pro pintado - Admin - 20/01/2014 07:57

Na verdade esses retrovisores com capas pintadas existe desde o modelo 2011 nas configurações mais completas ou na série especial UP, que no meu caso é pintado de prata (veja as fotos na minha garagem). No caso, se você quiser deixar igual ao original terá que trocar os retrovisores pelo modelo que tem capa para pintura. No Mercado Livre você encontra eles.

RE: Retrovisores: Do preto pro pintado - fdguns - 20/01/2014 09:55

(20/01/2014 07:57)horatio Escreveu:  Na verdade esses retrovisores com capas pintadas existe desde o modelo 2011 nas configurações mais completas ou na série especial UP, que no meu caso é pintado de prata (veja as fotos na minha garagem). No caso, se você quiser deixar igual ao original terá que trocar os retrovisores pelo modelo que tem capa para pintura. No Mercado Livre você encontra eles.

Eu ja vi seu carro, mt irado!! Então a parte pintada é uma capinha né? Acho q vou levar num cara pra ele pintar igual na foto, se n ficar bom, eu compro os 2012! Alegre

RE: Retrovisores: Do preto pro pintado - Admin - 21/01/2014 08:13

(20/01/2014 09:55)fdguns Escreveu:  Eu ja vi seu carro, mt irado!! Então a parte pintada é uma capinha né? Acho q vou levar num cara pra ele pintar igual na foto, se n ficar bom, eu compro os 2012! Alegre

Sim, a parte pintada é uma capinha, mas o modelo do retrovisor com essa capinha é diferente do seu (e igual ao meu Logan anterior), na minha opinião pintar ele todo não fica bonito (e nem fica parecendo original).

RE: Retrovisores: Do preto pro pintado - JLEO - 22/01/2014 06:31

Pessoal,

Sugiro envelopamento do retrovisor, acho que ficaria con.

Abraço,

Leo

RE: Retrovisores: Do preto pro pintado - Rodrigo Saab - 27/01/2014 23:02

No mercado Livre têm. Procure por Retrovisor Logan. Tem com a capa só ira precisar pintar a capa.

Pra ficar do jeito que vc quer vai ter trocar os retrovisores por retrovisores com a capa para pintar. Os retrovisores pretos não tem o encaixe da capa colorida.