Logan Clube do Brasil
Carro morre na gasolina - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Carro morre na gasolina (/thread-1202.html)

Carro morre na gasolina - Fábio13 - 14/01/2014 11:39

Tenho um Logan 2008/2009 com GNV. Todos os dias quando vou ligar pela primeira vez, tenho que acelerar forte (ele mastiga muito) e passar logo para o GNV, pois só assim ele funciona, caso contrário, se eu tocar o pé no acelerador com ele na gasolina, ele morre. Se ele estiver no GNV e eu virar a chave para a gasolina ele morre também. Adquiri o carro há pouco tempo e não sei sobre as revisões dele. Com o uso constante no mesmo dia, percebo que o problema diminui e fica mais fácil de ligar e passar para o GNV. O que poderia ser isso?

RE: Carro morre na gasolina - mmpinh - 14/01/2014 12:25

(14/01/2014 11:39)Fábio13 Escreveu:  Tenho um Logan 2008/2009 com GNV. Todos os dias quando vou ligar pela primeira vez, tenho que acelerar forte (ele mastiga muito) e passar logo para o GNV, pois só assim ele funciona, caso contrário, se eu tocar o pé no acelerador com ele na gasolina, ele morre. Se ele estiver no GNV e eu virar a chave para a gasolina ele morre também. Adquiri o carro há pouco tempo e não sei sobre as revisões dele. Com o uso constante no mesmo dia, percebo que o problema diminui e fica mais fácil de ligar e passar para o GNV. O que poderia ser isso?

Leva em uma oficina e mede a pressão da bomba de combustível.

RE: Carro morre na gasolina - Hugoiasd - 14/01/2014 14:02

Aconteceu uma vez em outro carro que tinha. No meu caso o problema era causado por acúmulo de sujeira nos filtros e pode ser até no tanque caso não tenho sido feito troca do filtro de combustível regularmente. Verifique a situação do seu filtro como está.

RE: Carro morre na gasolina - Admin - 14/01/2014 14:37

Fabio, siga as dias dos dois colegas acima que você tem chances de resolver, depois coloque aqui se resolveu.

RE: Carro morre na gasolina - Fábio13 - 16/01/2014 06:39

Eu troquei o filtro assim que peguei o carro. Vou verificar a bomba agora. Me falaram que pode ser bico. O carro mastiga muito na gasolina.

RE: Carro morre na gasolina - Guedes - 20/01/2014 00:17

Aconteceu comigo, foi um misterio...

Meu carro tambem tem GNV, o emulador de bicos fazia os bicos funcionarem mal no combustivel liquido.

Peça ao seu mecânico pra retirar as tomadas do emulador de bico e ligar direto no bico do carro, como se o carro não tivesse GNV. Essa é a prova real.

Antes disso, o reservatório de partida a frio está abastecido?