Logan Clube do Brasil
Nav , colocar ou não ? - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Nav , colocar ou não ? (/thread-1187.html)

Páginas: 1 2

Nav , colocar ou não ? - Eduardo Pinto Teixeira - 07/01/2014 22:10

Boa noite a todos, sou novo por aqui, estou aqui pra ajudar e ser ajudado, mas agora me ajudem, por favor.

Depois de pesquisar bastante, comprar varias revistas 4 RODAS, conversar com a amigos e parentes,estou fechando a compra de um Logan 2014 completo, inclusive com o NAV, tenho lido que estão tendo problemas com atualização dos mapas, mudanças das pastas via pen drive essas coisas, minha duvida e a seguinte, comprar com o NAV , ou pedir pra colocar um som bom comum mesmo, pretendo colocar uma caixa pequena na mala ( 01 autofalante, tuiter, corneta e modulo ) caixinha pequena, somente para ouvir um sonzinho de leve mesmo , nada pra festa, quero colocar essa caixinha sem perder a garantia, alguém poderia me dar uma luz, peço com o NAV ou peço pra colocarem um som normal de alguma marca, desde já agradeço a atenção ,obrigado

RE: Nav , colocar ou não ? - Admin - 08/01/2014 09:53

Se não me engano, se você comprar a versão Dynamique o Media Nav é item de série.

RE: Nav , colocar ou não ? - maranello-ba - 08/01/2014 14:00

Eduardo,

Eu compraria sem Nav, porque vindo com esse equipamento, também vem com os horrorosos sensores de estacionamento na cor preta, o que dá a aparência de acessório colocado por fora e não combina com o desing do carro. Acho mais jogo, comprar uma central multmedia Pionner e ter um som de excelente qualidade...

Abs,

RE: Nav , colocar ou não ? - Hugoiasd - 08/01/2014 23:23

Eduardo, pega com nav que não vai se arrepender. Horatio, pelo menos aqui me informaram ele é opcional na dinamyc também.

RE: Nav , colocar ou não ? - Admin - 09/01/2014 06:17

Mas se você pedir o ar condicionado automático ele vem junto, não tem jeito de fugir dele.

RE: Nav , colocar ou não ? - mmpinh - 15/01/2014 10:58

Eu comprei o meu Logan Dynamique com opcional Techno Pack Plus (Sistema multimídia Media Nav
1.2, sensor de estacionamento, Ar-condicionado automático e sensor de temperatura) e não me arrependo. Na minha opinião, o sensor de estacionamento, mesmo em preto, ficou bem legal.

Eu atualizei a versão do Media Nav e mapas utilizando o aplicativo Renault Media Nav Toolbox sem nenhum problema. Fique ciente que não existe alerta para radares no navegador GPS. Porem eu segui um tutorial de um outro forum e deixei os radares atualizados sendo demonstrados no navegador como pontos de alerta. Podemos deixar este assunto para um novo tópico.

Eu recomendo a instalação do Media Nav que é show de bola.

RE: Nav , colocar ou não ? - fcrosa - 16/02/2014 00:42

Concordo com o mmpinh, também adquiri o meu com o Nav e não me arrependo, inclusive já atualizei o mapa via Media Nav Toolbox e funcionou direitinho. Sem contar que tambem é possivel assistir filmes, configurar os radares do gps e instalar camera de ré, mas para isso é necessário instalar um patch criado por um russo, já vi tutoriais no youtube e pelo que pesquisei funciona perfeitamente. Futuramente colocarei esse patch no meu tambem, pois ele ta na faixa de R$ 70.00 para adquirir.

Abraços

RE: Nav , colocar ou não ? - efasj - 16/02/2014 02:58

Também recomendo instalar o Media Nav. Gosto do Eco Scoring, pois resume vários dados do computador de bordo numa só tela. Gosto também da qualidade do som do carro, tanto FM como MP3. O GPS não é muito intuitivo, mas mal uso porque tenho um Garmin, que para mim é insubstituível. Por fim, a possibilidade de rodar vídeos e instalar câmera de ré com o Menavrus (US$ 80,00) instalado no Media Nav já o deixa sem dever nada aos concorrentes, embora se perca a garantia.
No geral, o Media Nav além de ser um item original que faz parte do carro (espantando assim os ladrões de DVD players), possui um excelente custo benefício no Dynamique, sendo uma compra praticamente irresistível.

RE: Nav , colocar ou não ? - sandro ilha dias - 18/12/2014 17:59

pena que não roda vídeo, existe um sistema com pen drive que gera vídeo mas tá muito caro, tenho um Dynamique 2014/15, e gostaria que rodasse vídeo, alguém sabe um modo mais barato e eficiente?

RE: Nav , colocar ou não ? - maurj - 19/12/2014 08:17

Existe sim, Sandro, dá uma olhada no tópico http://www.loganclube.com.br/thread-2371.html