![]() |
|
Lataria muito fraca - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Lataria muito fraca (/thread-1175.html) |
Lataria muito fraca - ALE23 - 03/01/2014 08:21 Prezados é só o meu Logan ou é normal para este tipo de veículo? a lataria do carro é extremamente frágil, qualquer encostão amassa. Penso que se isto é um problema de fabricação da Renault, este clube poderia em conjunto se manifestar, não concordam? Será que na França a lataria é igual??? RE: Lataria muito fraca - Jsilva11 - 03/01/2014 09:41 Minha lataria tb é assim, qualquer coisa que encoste é um amassado...meu carro tem um monte de amassadinhos nas portas por causa de outras pessoas que não sabem abrir as portas no estacionamento e acabam batendo e amassando o carro...to quase desistindo do carro só por causa da grana que vou ter que gastar pra recuperar as portas,... RE: Lataria muito fraca - Admin - 03/01/2014 09:57 ALE23, em primeiro lugar o Logan não é um carro fances, é romeno! Já sobre amassar... todos os carros que vivem em estacionamentos (shoppings, supermercados etc) tem amassados nas portas, todos meus carros anteriores tinham, o único que não tinha foi o Fiesta Rocam mas eu evitava ao máximo em ir nesses lugares, mas também por que coloquei um borrachão cromado (ficando até fio) mas que ficou cheio de marquinhas... se não fosse o borrachão também teria amassadinhos nas portas. ps.: o meu Logan atual veio cheio de amassadinhos, os ex-donos viviam deixando ele na mão de manobristas e em estacionamentos de shoppings... RE: Lataria muito fraca - ALE23 - 03/01/2014 10:21 A Renault não é Francesa? fiz uma referência não ao modelo mas a fábrica. Conforme já postado por outros membros deste clube existem sim, sérios problemas na lataria do Logan, é muito fraca. Danos ocasionais podem acontecer, isto eu não contesto, mas afirmar que é normal qualquer mínima batida causar um amassado, é absurdo. Como muitos compradores deste veículo, estou extremamente desapontado com a Renault. Os carros no Brasil não custa barato e fiz um investimento neste veículo para minha família. Acreditar que a lataria do Logan é boa, infelizmente é uma grande utopia. RE: Lataria muito fraca - Admin - 03/01/2014 10:49 (03/01/2014 10:21)ALE23 Escreveu: A Renault não é Francesa? fiz uma referência não ao modelo mas a fábrica. O Logan foi e é desenvolvido apenas pela Dacia, a Renault só cola seu símbolo e o vende. RE: Lataria muito fraca - ALE23 - 03/01/2014 18:31 Perdāo continuo com minha opinião, a lataria ñ presta quanto a discussão sobre o fabricante, segue considerações, a Renault é responsável pela fabricação e venda do veículo de lataria "casca de ovo": Acesse o MY RENAULT Recall | Imprensa | Trabalhe Conosco | Fale Conosco | Ajuda | Seminovos | Renault Renault no Brasil História do grupo Renault O início de uma história de sucesso Em meados de 1995, o Grupo Renault decidiu investir na construção de uma fábrica no Brasil. E, em março do ano seguinte, foi lançada a Pedra Fundamental, símbolo do início das obras. O local escolhido foi São José dos Pinhais, no Paraná. Com um investimento total de US$ 1,35 bilhão, a Fábrica de Veículos de Passeio, seguida da Fábrica de Motores e da Fábrica de Veículos Utilitários foram construídas em menos de três anos. O chamado Complexo Ayrton Senna, no qual estão instaladas, ocupa uma área total de 2,5 milhões de metros quadrados. As fábricas produzem, atualmente, os modelos Logan, Mégane, Sandero, Master e, dentro da Aliança Renault-Nissan, a Nissan Frontier e os modelos Nissan Livina e Grand Livina. Já a Fábrica de Motores, uma das mais modernas do mundo, produz seis versões diferentes de motores flex e também a gasolina de diferentes cilindradas, além de virabrequins. Hoje, a Renault do Brasil conta com cerca de 6 mil colaboradores diretos, gerando outros 25 mil postos de trabalho indiretos. A rede comercial alcança 204 pontos de venda em todo o país. Em 2011, a marca comercializou 194.300 veículos no país, conquistando 5,7% de participação no mercado. E muito mais conquistas estão por vir. Aliança Renault-Nissan Atender plenamente às necessidades dos consumidores mais exigentes. Ao compartilhar esse ousado objetivo, a Renault e a Nissan unem forças e mudam o cenário automobilístico mundial. > Saiba mais Inovação e Tecnologia Desde a criação da transmissão direta até os veículos bicombustíveis, a Renault destaca-se ano a ano por estar sempre à frente do seu tempo, tanto no design quanto na mecânica. > Saiba mais Meio Ambiente Crescer de forma sustentável e planejada, criando soluções que estejam em total sintonia com o meio ambiente. Esse é um dos pilares que sustentam a atuação do Grupo Renault no Brasil. > Saiba mais Renault do Brasil 2013. Todos os direitos reservadosMapa do siteInformações Legais RENAULT DO BRASIL S/A CNPJ – 00.913.443/0001-73 RE: Lataria muito fraca - Admin - 03/01/2014 22:51 http://quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/renault-logan-759221.shtml RE: Lataria muito fraca - efasj - 31/01/2014 23:07 Também concordo que a lataria é muito fraca, lembra uma lata de refrigerante. Eu também estou interessado em comprar os frisos de porta emborrachados para evitar mais esses amassões. Quero colocar nos pára-choques e principalmente nas portas. RE: Lataria muito fraca - Marcorélio Silva - 01/02/2014 13:20 Realmente não há como contestar, a lataria é realmente muito fraca, tão fraca que tem aparecido amassados não sei de onde. Sisplesmente parecem nascer do nada!!! RE: Lataria muito fraca - Shirley Serrano - 28/03/2014 22:13 A lataria é fraquissima, uma chuva de granizo e deixou meu Logan com varios amassadinhos.... |