![]() |
|
ISOPOR ASSOALHO - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: ISOPOR ASSOALHO (/thread-1147.html) |
ISOPOR ASSOALHO - Marlon Alan Pedroso - 22/12/2013 19:39 Boa noite galera!!! Tenho um logan 2009 1.0 16v, porém nossos logan em um isopor embaixo do carpe e no meu do lado do motorista está quebrado. Será que alguém sabe onde consigo um isopor novo deste? Agradeço a ajuda
RE: ISOPOR ASSOALHO - Admin - 22/12/2013 21:03 Esse tipo de peça deve ser muito difícil de achar, se conseguir é somente em concessionária (dependendo do boa vontade deles em encomendar da fábrica) ou em desmanches de seguradoras. RE: ISOPOR ASSOALHO - jdonadel - 24/10/2014 06:40 sei que a pergunta é antiga, mas o meu também esta com essa peça quebrada, eu fiz um reparo nela com cola, e cobrindo com feltro. RE: ISOPOR ASSOALHO - edson.neia20@gmail.com - 14/02/2023 23:11 Meu Logan estava com vazamento da direção idraulica, o óleo acabou com o isopor isotermico. Preciso comprar um também, lado do motorista. |