Logan Clube do Brasil
Fórum parado para manutenção - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Administrativos (/forum-6.html)
+--- Tópico: Fórum parado para manutenção (/thread-111.html)



Fórum parado para manutenção - Admin - 02/08/2009 10:50

Informamos que a partir das 18h de hoje, dia 02/08/2009, até as 12h do dia 03/08/2009 o fórum poderá ficar fora do ar por motivo de mudança física para novos servidores do nosso provedor de hospedagem.


Re: Fórum parado para manutenção - Admin - 11/08/2009 06:47

Mudanças concluídas com sucesso.