![]() |
|
DÚVIDA COM ACESSÓRIO DE PLÁSTICO - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: DÚVIDA COM ACESSÓRIO DE PLÁSTICO (/thread-1082.html) |
DÚVIDA COM ACESSÓRIO DE PLÁSTICO - madmanbrrj - 11/11/2013 20:06 Boa noite pessoal, ontem estava eu no trabalho quando um colega chega perto de mim e pede pra ver meu motor, minha pergunta óbvia "o que houve ?" resposta : pow maneh, tava indo pra casa e do nada meu motor fez um barulho muito alto, parei o carro e fui no motor, tinha uma peça de plastico solta e tinha roçado na correia. beleza parceiro bora lá, quando abri meu motor pra ele, a mesma peça solta no meu motor também seguem as mesmas.... ![]() ![]() ![]() ![]() a primeira é de onde estava a peça.... pergunta : alguém sabe de onde é essa bendita ??? RE: DÚVIDA COM ACESSÓRIO DE PLÁSTICO - madmanbrrj - 22/11/2013 14:12 e aew alguem sabe dizer de onde é essa peça ???? RE: DÚVIDA COM ACESSÓRIO DE PLÁSTICO - alanjunio - 22/11/2013 14:50 Cara uma das coisas que percebi no logan quando eu o adquiri, é a proteção que existe na parte inferior do cofre do motor, para protege-lo de objetos estranhos que possam invadi-lo, creio que esta peça seja de alguma proteção plástica da parte inferior que poça ter se soltado e entrado para o cofre do motor, se tiver uma dúvida vai em uma concessionária renault e pergunta pro cara de peça, quanto custa aquele peça e onde ela vai colocada. |