![]() |
|
Teste Cego Novo Renault Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-7.html) +--- Tópico: Teste Cego Novo Renault Logan (/thread-1051.html) Páginas: 1 2 |
Teste Cego Novo Renault Logan - Admin - 04/11/2013 08:43 Pessoal, finalmente saiu o primeiro vídeo do evento que participei, chamado de Teste Cego, agora acho que posso falar um pouquinho mais do que vi sobre o Novo Renault Logan, mas antes disso quero compartilhar com vocês o vídeo. Sou o gordo de camisa creme, e estava junto com minha esposa. Assistam abaixo o vídeo! https://youtu.be/J1O47luIgm0 Realmente o Novo Logan está surpreendente, superou todas as expectativas que tinha, pois apesar do nome ser Teste Cego eu já tinha praticamente certeza de que era ele. Em breve vou colocar um texto sobre o que percebi, mas já adianto que não vai ser nada como revista, e sim as impressões de um consumidor para outro consumidor. Há, contatos para novas filmagens só através de mensagem privada... kkkkk
RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Marcelofb - 04/11/2013 09:49 Horatio, paragens pelo vídeo! deve ter sido uma ótima experiência participar de um teste desses... você já viu os testes que saíram na quatro rodas e na auto-esporte? No geral, falam bem do carro. E realmente tiraram o automático de linha, uma pena, o carro é muito bom. O automático com controle de velocidade e o tal computador que te ajuda a economizar combustível ia ser muito bom!! Queria só ver ao vivo pra ver se está mais bonito mesmo! Abs. RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Admin - 04/11/2013 10:23 Olha, o que posso dizer é que pessoalmente ele é mais bonito do que nas fotos, mas não muito distante do que percebemos ao vermos as fotos. Vale a pena dar uma corrida para a concessionária assim que ele chegar. RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - fabricioasantos - 04/11/2013 13:06 Muito bom ! Não vejo a hora de chegar nas concessionárias para um teste, só que desta vez não sera cego rsrsrs. Valeu RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - fabricioasantos - 08/11/2013 07:17 Agora sim ficou mais famoso do que nunca, está oficialmente no site da Renault. SHOW RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Admin - 08/11/2013 10:35 Mais um vídeo do Teste Cego: https://youtu.be/Z5X_NaLaUnU RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - csperjf - 10/11/2013 18:02 Horatio, já postou suas impressões do carro? Acho que seria legal criar um tópico com as impressões da galera após test drive. RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Admin - 10/11/2013 21:26 Eu já tenho um texto quase pronto, só falta completar algumas informações e organizá-lo. Acho que consigo fazer isso essa semana. RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - JLEO - 02/12/2013 11:04 Horatio, Bom dia, Você já teria a sua avaliação para mostrar para o povo. Abraço, leo RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Admin - 02/12/2013 15:46 Leo, tenho sim, desculpe a demora. Essa semana coloco-a aqui! |