![]() |
|
Vidro traseiro não abaixa totalmente - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Vidro traseiro não abaixa totalmente (/thread-1028.html) |
Vidro traseiro não abaixa totalmente - Paulo Nascimento - 19/10/2013 23:07 Pessoal, Notei algo no meu Logan: os dois vidros traseiros (manuais) não abaixam totalmente (abaixam uns 75%). Girei as maçanetas até chegar aos batentes delas e nada... e nas duas portas... Nunca vi isso em outro carro. É problema ou coisas do Logan? Saudações, Paulo Roberto. RE: Vidro traseiro não abaixa totalmente - rusn31 - 19/10/2013 23:32 Esta correto, os meus são elétricos e não baixam totalmente. RE: Vidro traseiro não abaixa totalmente - Admin - 20/10/2013 08:37 Na maioria dos carros os vidros traseiros não baixam totalmente. RE: Vidro traseiro não abaixa totalmente - Jsilva11 - 20/10/2013 10:43 Não baixam por questão de segurança para crianças, está normal. RE: Vidro traseiro não abaixa totalmente - Paulo Nascimento - 20/10/2013 21:59 Beleza, então... Essa para mim foi novidade, já que em meu carro anterior, os vidros traseiros abaixam totalmente... Mas se é para segurança, é bem vindo... Valeu, pessoal! Sds, Paulo Nascimento. RE: Vidro traseiro não abaixa totalmente - duveglie - 12/11/2013 09:39 Muitas vezes a caixa do pára-lamas traseiro ocupa um pedaço da porta traseira e o vidro não "cabe" dentro da porta para ser totalmente abaixado. Alguns modelos maiores o vidro desce totalmente. O motivo de segurança é sempre citado nesse caso mas devemos lembrar que crianças não deveriam estar soltas no banco de trás a ponto de poderem pular para fora ou caírem pelas janelas de um veículo. Fabio |