![]() |
|
Ar condicionado do Logan 2012/2013 desarmando - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Ar condicionado do Logan 2012/2013 desarmando (/thread-1027.html) |
Ar condicionado do Logan 2012/2013 desarmando - rusn31 - 19/10/2013 21:35 Amigos fiz a revisão de 20mil no meu logan 1.6 2012/2013. Fiz tudo obrigatório da revisão foi oferecido a limpeza dos bicos e kit de lubrificação do carro borracha e portar. Sendo que de uns dias para cá percebi que o ar não esta gelando como antes e analisando vi que o ar esta desarmando. - as tubulações do ar no "motor" ficam geladas, bem geladas. estou pensando em dar um reset tirando o cabo -negativo da bateria por 3 horas. o que vcs acham? conferi os fusíveis estão ok. li alguma coisa sobre o cabo do distribuidor. tenho percebido que o consumo aumentou tb. Vocês tem algo a me indicar/orientar. Obrigado abraç |