![]() |
|
Válvula equalizadora de freio - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Válvula equalizadora de freio (/thread-1021.html) Páginas: 1 2 |
Válvula equalizadora de freio - dgsricardo - 16/10/2013 22:16 Galera, To chegando agora no club e gostaria mto da ajuda de vcs. Moro em Sampa e tenho um logan privilege, 1.6 16v, um senhor carro, consumo fantástico, desempenho e conforto, nem se fala e o melhor, com um preço menor que populares do mesmo ano (2008). Mas estou com um pequeno problema, a válvula equalizadora está vazando, me indicaram um reparo, mas não tive mto sucesso, agora preciso comprar a peça, mas nas ccs é mto caro, passa dos 420 reais. Alguem conhece algum lugar com bom preço, garantia e procedência? Abraços, RE: Válvula equalizadora de freio - logan2012 - 17/10/2013 13:16 tente no Koga-Koga. No site tem o tel. Boa sorte ! RE: Válvula equalizadora de freio - dgsricardo - 17/10/2013 21:38 Amigon, Vou tentar com esse pessoal, já bati na Ricardo Jafet e Cursino inteira, e tá dificil... como o reparo nao funcionou no meu caso, tenho que ir atras de uma nova, ou semi-nova... Obrigado pela indicação... se conseguir, posto os ctts. Abraços. RE: Válvula equalizadora de freio - dgsricardo - 20/10/2013 16:00 Galera, Problema resolvido, consegui na Ricardo Jafet a peça de um Logan 2013, com garantia de 3 meses... Troquei por lá mesmo e sem problemas. Caso alguém precisar ou conhecer quem precise, tenho a peça do meu, onde me indicaram o reparo, que custa em torno de 40 pilas, mais mão de obra... Valeu... Válvula equalizadora de freio - felipebln - 08/01/2014 13:36 Amigos, acabei de substituir a Válvula equalizadora de freio (traseiro) do meu logan 2009 1.6 8v e estou ouvindo um barulho quando o carro balança. Notei que esta válvula possui uma haste presa no eixo do carro. Esta haste tem uma mola com um parafuso. Este parafuso não está apertado, permitindo que a haste fique flexível junto a válvula. A pergunta é: este parafuso da haste deve ser apertado ou não? Obrigado! Válvula equalizadora de freio - Márcio Girardi - 16/01/2014 14:03 boa tarde, deu vazamento na Válvula equalizadora de freio, levei no mecânico e ele me aconselhou a retirar a mesma e fazer ligação direta do freio..... custa os zoio da cara essa bendita válvula????? que que eu faço RE: Válvula equalizadora de freio - Hugoiasd - 16/01/2014 14:13 Seguinte... pesquisa pra ver se consegue esta peça mais barato. Se fosse realmente indispensável ao veículo a própria montadora já a teria retirado para reduzir custos. Se ainda está aí tem a sua função. Retira-la é correr riscos. Ainda mais se tratando de freios rs. RE: Válvula equalizadora de freio - mmpinh - 16/01/2014 15:50 Esta válvula é importante e você não deve removê-la. Creio que a peça que você necessita seja esta abaixo: http://www.lojarenotech.com.br/valvula-limitadora-de-pressao-do-freio-traseiro----logan%2fsandero/RN%20038335/54/1597/&m=QS&qsf=0&qs=valvula+freio RE: Válvula equalizadora de freio - alanjunio - 16/01/2014 16:30 Essa válvula vem apenas nos carros que não tem ABS, no caso de não se colocar esta válvula em uma frenagem seu carro pode sair de traseira. RE: Válvula equalizadora de freio - Admin - 16/01/2014 16:55 Eu aconselho em primeiro lugar que você troque de mecânico! |