Logan Clube do Brasil
mais um capitulo da minha novela... - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: mais um capitulo da minha novela... (/thread-1259.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

RE: mais um capitulo da minha novela... - efasj - 29/03/2014 03:53

Eu no seu lugar ficaria com o Novo Logan, mas só se fosse na versão Dynamique completo. Boa sorte aí!

RE: mais um capitulo da minha novela... - soak78 - 29/03/2014 18:39

Uma luz mesmo!!!

Torcendo p acabar esta historia da melhor maneira.

Eu ficaria com um novo Logan também caso seja ofertado.

Abraço

RE: mais um capitulo da minha novela... - Marcelofb - 01/04/2014 15:42

Pessoal,

por mais incrível que pareça, a parada tá andando. Não to cantando vitória ainda, só vou comemorar quando parar o carro na minha garagem.
Valeu pelo apoio dos amigos.

Abraço!

RE: mais um capitulo da minha novela... - soak78 - 01/04/2014 16:54

Poxa que legal cara!!!!

Sem duvidas estão todos aqui torcendo p isso terminar com vc satisfeito.

Abraços

RE: mais um capitulo da minha novela... - Admin - 01/04/2014 17:04

Muito legal ler que as coisas estão andando!!

RE: mais um capitulo da minha novela... - Marcelofb - 02/04/2014 10:59

Bom dia pessoal,

estou aguardando retorno para efetivamente iniciar o processo, a pessoa que me atende falou que até o final de semana já deve estar tudo certo para eu ir assinar os documentos.

Estou aguardando, vou postando aqui o andamento.

abs.

RE: mais um capitulo da minha novela... - alanjunio - 02/04/2014 11:37

Mas a final de contas, eles vão trocar o seu carro? e qual modelo te ofereceram?

RE: mais um capitulo da minha novela... - Marcelofb - 02/04/2014 13:55

Alan,

a principio tudo indica que sim, vão trocar sim o carro. Me ofereceram um Logan Dynamic sem os opcionais, reclamei pois perdi o câmbio e o motor 16v, ai trocaram por um completo. Estou aguardando, se assinar os papéis, acredito que não tenha mais volta.

Uma coisa que eu gostaria de falar aqui e não falei é que eu estava sendo mal atendido, até resolverem trocar o carro. A partir dai, começou tudo a dar certo, e todos com uma gentileza... solícitos... to até estranhando...
Ou a equipe que trata dos reparos e etc é diferente, ou deu alguma "Mer**" grande com o meu logan bichado, só sei que estou sendo muito bem tratado agora.

Posso falar que a consultora que me atende no momento está sendo muito solícita e atendeu absolutamente tudo o que eu pedi, acho que é a melhor atendente que já falou comigo lá da Renault, de longe! Acredito que realmente querem manter o cliente, se tudo der certo e o carro for bom, eu continuo na Renault.

Mas, como falei, só comemoro quando estiver o Logan novo na minha garagem.

abs.

RE: mais um capitulo da minha novela... - Admin - 02/04/2014 14:44

Marcelo, seu Logan atual deve ter algum problema sério, mas muito sério mesmo que os fizeram a oferecer a troca por um novo para você. Fico até curioso pensando qual foi o motivo. Depois que você assinar os papéis e pegar o carro, veja bem, depois que você pegar o novo carro, tente perguntar qual é o real motivo de eles terem feito a troca para você.

RE: mais um capitulo da minha novela... - Marcelofb - 02/04/2014 15:51

Podexá horatio, tbm to tão curioso quanto vc. Chegando na Eiffel vou perguntar qual era, ou é o problema do carro.