![]() |
|
Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan (/thread-1241.html) |
RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - jdonadel - 27/03/2014 07:57 O novo logan usa essa borracha nas portas traseiras. Mas eu já vi esse perfil em um catalogo aqui em Joinville. Se for comprar um lote eu estou interessado. RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - Márcio Nascimento - 27/03/2014 13:13 eu ontem fui na CSS porque começou em menos de 1 mês barulho no painél... querem que eu deixe 2 a 3 dias o carro lá para desmontarem o painel e fazer o isolamento com feltro adesivado RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - fkopka - 31/03/2014 17:28 http://www.casadoborracheiro.com.br/produtos/borracha-de-vedacao-de-portas RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - Márcio Nascimento - 31/03/2014 19:03 (31/03/2014 17:28)fkopka Escreveu: http://www.casadoborracheiro.com.br/produtos/borracha-de-vedacao-de-portas Como isso seria aplicado à porta? RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - respindola - 31/03/2014 22:54 (31/03/2014 17:28)fkopka Escreveu: http://www.casadoborracheiro.com.br/produtos/borracha-de-vedacao-de-portas CARA, JÁ PROCUREI ISSO POR ANOS E ANOS, SITES E SITES!!!! Vou ligar lá amanhã e comprar!!!!!! RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - jdonadel - 08/04/2014 12:11 Esse fim de semana apliquei espuma expansiva, na parte inferior da coluna B, na coluna C, e nas soleiras das portas, claro que por dentro da lata ![]() Acredito que tenha reduzido uns 10% os barulhos referente a rodagem. Agora escuto mais claramente o barulho do motor, kkkkkk Alguém já conseguiu resolver definitivamente os ruídos das portas? RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - respindola - 09/04/2014 09:23 Opa... os caras do site da casa do borracheiro não me respondem e-mail... Vou ter que ligar lá ou procurar uma loja dessa aqui em SP (deve ter)... Eu sei por onde o barulho do motor invade muito a cabine... Se vc tirar a borracha da porta ali onde fica a maçaneta do capô, daí fechar a porta sem a borracha mesmo, ligue o carro pra vc ver o terrível barulho que vem dali.... Aí vc vai ter certeza, assim como eu, que a maioria do barulho vem dali e que ali precisa de uma vedação melhor. Abs. RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - Rodrigo Saab - 10/04/2014 22:04 Não entendi qual lugar vc esta falando??? "... borracha da porta ali onde fica a maçaneta do capô..." ???? RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - Márcio Nascimento - 11/04/2014 01:17 (09/04/2014 09:23)respindola Escreveu: Aí vc vai ter certeza, assim como eu, que a maioria do barulho vem dali e que ali precisa de uma vedação melhor. No novo logan é mais fácil ainda de ver isso, porque não vem barulho da frente, só dos lados. RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - Helck - 11/04/2014 12:57 Gente não sei se é pq o classic q eu tinha era muito barulhento, o meu logan quem dirigiu ele ja percebeu, quanto maior o giro menos ruido entra pra cabine, peguei estrada, me incomodou mais o barulho do ar condicionado do que o do motor o meu é o 1.0 16v na estrada andei em media a 3500 4000rpm |