Logan Clube do Brasil
Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan (/thread-1241.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - jdonadel - 27/03/2014 07:57

O novo logan usa essa borracha nas portas traseiras.

Mas eu já vi esse perfil em um catalogo aqui em Joinville.
Se for comprar um lote eu estou interessado.


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - Márcio Nascimento - 27/03/2014 13:13

eu ontem fui na CSS porque começou em menos de 1 mês barulho no painél... querem que eu deixe 2 a 3 dias o carro lá para desmontarem o painel e fazer o isolamento com feltro adesivado


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - fkopka - 31/03/2014 17:28

http://www.casadoborracheiro.com.br/produtos/borracha-de-vedacao-de-portas


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - Márcio Nascimento - 31/03/2014 19:03

(31/03/2014 17:28)fkopka Escreveu:  http://www.casadoborracheiro.com.br/produtos/borracha-de-vedacao-de-portas

Como isso seria aplicado à porta?


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - respindola - 31/03/2014 22:54

(31/03/2014 17:28)fkopka Escreveu:  http://www.casadoborracheiro.com.br/produtos/borracha-de-vedacao-de-portas

CARA, JÁ PROCUREI ISSO POR ANOS E ANOS, SITES E SITES!!!!

Vou ligar lá amanhã e comprar!!!!!!


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - jdonadel - 08/04/2014 12:11

Esse fim de semana apliquei espuma expansiva, na parte inferior da coluna B, na coluna C, e nas soleiras das portas, claro que por dentro da lata Sorrisão

Acredito que tenha reduzido uns 10% os barulhos referente a rodagem.
Agora escuto mais claramente o barulho do motor, kkkkkk

Alguém já conseguiu resolver definitivamente os ruídos das portas?


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - respindola - 09/04/2014 09:23

Opa... os caras do site da casa do borracheiro não me respondem e-mail... Vou ter que ligar lá ou procurar uma loja dessa aqui em SP (deve ter)...

Eu sei por onde o barulho do motor invade muito a cabine... Se vc tirar a borracha da porta ali onde fica a maçaneta do capô, daí fechar a porta sem a borracha mesmo, ligue o carro pra vc ver o terrível barulho que vem dali.... Aí vc vai ter certeza, assim como eu, que a maioria do barulho vem dali e que ali precisa de uma vedação melhor.

Abs.


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - Rodrigo Saab - 10/04/2014 22:04

Não entendi qual lugar vc esta falando???

"... borracha da porta ali onde fica a maçaneta do capô..." ????


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - Márcio Nascimento - 11/04/2014 01:17

(09/04/2014 09:23)respindola Escreveu:  Aí vc vai ter certeza, assim como eu, que a maioria do barulho vem dali e que ali precisa de uma vedação melhor.

No novo logan é mais fácil ainda de ver isso, porque não vem barulho da frente, só dos lados.


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - Helck - 11/04/2014 12:57

Gente não sei se é pq o classic q eu tinha era muito barulhento, o meu logan quem dirigiu ele ja percebeu, quanto maior o giro menos ruido entra pra cabine, peguei estrada, me incomodou mais o barulho do ar condicionado do que o do motor

o meu é o 1.0 16v na estrada andei em media a 3500 4000rpm