![]() |
|
Indicador do sistema de controle de poluição. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Indicador do sistema de controle de poluição. (/thread-543.html) |
RE: Indicador do sistema de controle de poluição. - Eduardo Bianchini - 10/06/2018 22:03 Tiago cezar seu carro nao acendeu ? Comprei o meu sexta dia 08.06.18 e no outro dia ja acendeu e nao apaga mais. Ja tava cheio o tanque de etanol rodei no dia 8 146km e tava normal no outro dia apos andar uns 10km acendeu. |