Logan Clube do Brasil
Indicador do sistema de controle de poluição. - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Indicador do sistema de controle de poluição. (/thread-543.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7


RE: Indicador do sistema de controle de poluição. - Eduardo Bianchini - 10/06/2018 22:03

Tiago cezar seu carro nao acendeu ?
Comprei o meu sexta dia 08.06.18 e no outro dia ja acendeu e nao apaga mais.
Ja tava cheio o tanque de etanol rodei no dia 8 146km e tava normal no outro dia apos andar uns 10km acendeu.