Logan Clube do Brasil
Tubulação de água quente do Logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Tubulação de água quente do Logan (/thread-371.html)

Páginas: 1 2 3 4 5

RE: Tubulação de água quente do Logan - Rodrigo Saab - 02/11/2014 23:09

Muito bom!! Aguardando o faça vc mesmo!!

RE: Tubulação de água quente do Logan - Admin - 03/11/2014 06:46

Parece que ficou legal a fibra, eu só não colocaria os plásticos, depois poste um tutorial!

RE: Tubulação de água quente do Logan - Rodrigo Saab - 03/11/2014 09:44

Penso que mesmo colocando a Fita deve-se colocar um forro feltro tampando esse buraco todo ai do lado do pedal de aceleração, ai fica completo...

RE: Tubulação de água quente do Logan - jdonadel - 03/11/2014 09:52

têm uma chapa que interliga o assoalho com a alma do painel e cobre parte disso tudo, mal da pra ver quando o painel esta instalado.

o plastico é para evitar que pedaços da fibra saiam junto com o fluxo de ar da caixa.

RE: Tubulação de água quente do Logan - jdonadel - 25/11/2014 06:39

Então apenas para registrar ainda não consegui terminar o faça você mesmo.

mas quero colocar que depois que instalei a termotape o ar do carro melhorou 200%.

RE: Tubulação de água quente do Logan - jdonadel - 15/01/2015 06:27

entretanto em dias quentes que nem ontem, com o compressor desligado só ventilador funcionando, o ar continua quente...

RE: Tubulação de água quente do Logan - pviana - 28/03/2017 19:41

Boa noite. Não sei se está dentro do tópico, mas tenho um Logan 1.6 8V 2009, completo, e gostaria de saber se por padrão ele possui ar quente, pois quando desligo o ar condicionado e mudo para o ar quente, não esquenta.

RE: Tubulação de água quente do Logan - alanjunio - 28/03/2017 20:31

99% que o sistema do ar quente foi isolado devido a furo no evaporador dentro do veículo, 99% das pessoas no Brasil fazem isto, por quase numca usarem ar quente.