![]() |
|
Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan (/thread-1274.html) |
RE: Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan - damianijr - 16/08/2014 18:53 Fala Clayton segue: ![]() Ainda assim dá pra ver trilho a vontade! podiam ter feito um pouquinho melhor.. o seu é 14/15 clayton? RE: Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan - CLEYTON CABRAL - 16/08/2014 22:35 Fala grannde damianijr valeu, vou cobrar a minha cobertura. ![]() O meu é 14/15 sim. Aproveitando, gostaria de saber se o seu quando vc liga, ele faz um som como se fosse de um carro mais antigo ligando? Estranhei isso no meu. Abraços. RE: Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan - damianijr - 17/08/2014 12:25 Cleyton.. não reparei viu... eu achei q ele pega MTO rápido.. Vou sair com ele jajá e te dou um feedback. RE: Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan - gambizinho - 17/08/2014 18:47 Boa noite pessoal Essa proteção é só no Dynamic ou em todas as versões???? Ou eu tbém posso reclamar o meu?? Logan expressão 1.0 completo. RE: Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan - damianijr - 18/08/2014 00:09 Gambizinho, no dia que fui pegar o meu dei uma reparada em todos os logans (2) e sandeiros (3) que estavam expostos.. Nos 2 logans (não dynamique) não possuiam as coberturas, os outros sanderos todos possuíam. RE: Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan - Admin - 18/08/2014 09:50 Essa cobertura nem vale tanto a pena assim. Tinha que ser uma cobertura que se encaixasse nos trilhos, assim ela ficaria sempre coberta independente da posição do banco. Se não me engano, na minha Meriva era assim. RE: Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan - CLEYTON CABRAL - 20/08/2014 12:44 Boa tarde Pessoal, Consegui a cobertura dos trilhos. As fotos dos colegas ajudaram na identificação da peça, pois ninguem, ninguem mesma havia notada que existia essa diferença. Realmente ainda fica aparente, mas é melhor que nada. RE: Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan - damianijr - 20/08/2014 13:54 Fica sim, mas esconde MTO.. quem viu sem sabe o quanto ela esconde.. Quem irá lhe fornecer Cleyton? a propria CSS? RE: Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan - Admin - 20/08/2014 16:49 E não esqueça de nos dizer quais são os códigos das coberturas! RE: Cobertura do Trilho do banco - Novo Logan - CLEYTON CABRAL - 24/08/2014 22:19 Boa noite damianijr, sim, vai ser a CCS que vai fornecer, na verdade não precisei esperar o produto, pois eles tinham outro na versão mesma versão que o meu e já substituiram na hora, só acho que o dono do outro terá que fazer o mesmo, se não reclamar vão deixar pra lá. E como dito anteriormente, os vendedores não sabem desta diferença. Abraço a todos. |