Logan Clube do Brasil
Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou? - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou? (/thread-2971.html)

Páginas: 1 2 3 4 5


RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou? - respindola - 14/07/2015 23:31

Eu mesmo tiro os grilos no meu carro! A CSS é froid!


RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou? - Tiago Costa - 15/07/2015 09:14

Depois que meu carro passou 4 dias (seg até quinta na semana passada) na CSS Dunort Belem(Pará).. sem terem feito absolutamente nada neles...agendei o retorno para hj da troca da direção hidraulica...cheguei aqui as 8:10...sendo que hoje irei acompanhar todo o conserto....até o momento...não fizeram nada...mesmo com minha presença aqui...haja paciência....


RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou? - Admin - 15/07/2015 13:52

É um saco mesmo, depois nos diga como está sendo feito o serviço.


RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou? - respindola - 15/07/2015 16:06

Se vc sair por meia hora, na hora que volta vão falar que já fizeram e te devolver o carro do mesmo jeito! Fica esperto!!


RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou? - Tiago Costa - 16/07/2015 00:59

(15/07/2015 16:06)respindola Escreveu:  Se vc sair por meia hora, na hora que volta vão falar que já fizeram e te devolver o carro do mesmo jeito! Fica esperto!!

Quando deu 10:30 reclamei com a consultora e enfim, 10 minutos depois começaram os serviços...sai de lá as 11:45 já vendo as peças sendo instaladas e fiquei mais tranquilo, e com a promessa de que iriam entregar com certeza as 17h.... cumpriram o prometido... realmente a direção melhorou bastante após isso...mas ainda continua sendo uma renault...rsss


RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou? - Sandro Alves - 16/07/2015 01:20

Eu deixei o meu ontem para primeira revisão e me cobraram R$233 a revisão de um ano, pois meu carro tem 387Km apenas. Ele ficou na garagem ano até eu tirar a habilitação.

O consultor disse que era bom eu trocar o liquido de arrefecimento que já estava sem cor, colocar um produto para lubrificar o moto tendo em vista que o carro fica muito parado e fazer uma limpeza do ar condicionado, dos vidros e mais uma lavagem.

A brincadeira começou com 233, foi para 487 e chegou em 687 reais. Na primeira revisão com carro com menos de mil kilômetros rodados.

Eu chorei e disse que não tinha lógica fazer limpeza de ar, vidros e lavagem. Não não usei o carro gente.

O básico tem que pagar devido a garantia e o lubrificante do motor até passa, mas também acho que não precisava.

Ele disse que o tal do liquido do arrefecimento eu posso fazer na segunda revisão.

E ai, fiz errado?

Será que irão trocar mesmo? Meu filtros devem estar brancos ainda devido ao pouco uso..kkkkk

Obrigado.


RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou? - Admin - 16/07/2015 07:30

O óleo do motor tem validade de 1 ano após colocar no motor, não importando se está sendo usado ou não. O líquido de arrefecimento deve ser trocado todo ano, no máximo estendido para 2 anos mas nunca passar disso. Mas se já perdeu a cor é melhor trocar.


RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou? - respindola - 16/07/2015 09:05

Meus amigos...

Eu vou dar uma dica do que eu fazia quando o carro estava na garantia... Mas se preparem porque isso dá briga toda a vez...

Quando eu levava o carro, eu fazia TUDO que eles falavam que "tinha q ser feito" de mecânica... Depois chegava lá e não aceitava pagar nada além da revisão... Dá muita briga mas vc sai de lá pagando apenas a revisão... Esse é o justo, porque se tem que trocar o líquido de arrefecimento, muito sinceramente, isto tinha que estar no programa de revisão... Assim como várias outras coisas....

Mais um toque que vou dar pra vcs... Eu já cansei de levar o carro pra CSS e ele voltar sem os serviços feitos... Já mandei o carro sem filtro do ar condicionado, e voltou sem, e ainda deixaram um sujo no carro pra dizer que "trocaram"... Já fiz algumas marcações pra ver se mexiam nas peças, e nada...

Sinceramente, eu estou decidido a não fazer mais revisões em CSS...


RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou? - Admin - 16/07/2015 21:26

(16/07/2015 09:05)respindola Escreveu:  Esse é o justo, porque se tem que trocar o líquido de arrefecimento, muito sinceramente, isto tinha que estar no programa de revisão... Assim como várias outras coisas....

Então você só vai trocar o óleo do seu câmbio automático aos 300 mil km como manda o manual, já que lá não manda trocar antes... Piscada


RE: Decepção com CSS na revisão, alguém ja passou? - respindola - 16/07/2015 23:27

Como eu disse, tinha que estar no programa de revisão assim como várias outras coisas...

Eu só não vou trocar o óleo do meu câmbio devido aos problemas já apresentados. Voltei a brigar com a concessionária pra repararem ele.