Logan Clube do Brasil
[TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-16.html)
+--- Tópico: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus (/thread-2533.html)

Páginas: 1 2 3 4


RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - javierddr5 - 24/02/2017 15:57

Oi Pessoal!. Beleza?. Muito obrigado pelo tutorial!.
Eu sou Argentino e faz pouco tempo que vim morar no Jundiai - Sao Paulo.

Minha noiva tem o Logan 2013/2014 com camara de re na espelho retrovisor e eu gostaria mudar pra o MediaNav. Atualmente tenho a versao 4.0.3.

Voces poderiam me dizer onde eu posso levar o carro pra fazer o parte eletrica, logo eu vou ativar ele com o metodo MICOM.

Obrigracias!!!.


RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - rafa_ck - 26/04/2017 11:19

Bom dia pessoal! o link do GPS esta quebrado! alguem tem um outro? muito obrigado !


RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - agravina - 26/01/2018 17:43

Não consigo visualizar as fotos.


RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - mauriciodvorak - 19/07/2018 16:42

[quote='neodarkman' pid='17046' dateline='1423094068']
Dados Gerais sobre o MediaNav

1 - Processador MIPS
2 - Sistema Operacional WindowsCE 6.0
3 - Em alguns modelos de Logan/Sandero/Duster ele vem travado quanto à câmera de ré.
4 - Versões 1.0 e 1.2 (marketing da Renault quanto à câmera de ré) em nível de hardware são iguais.
5 - Pinos da câmera de ré no conector do MediaNav:
pino 10 - entrada de vídeo
pino 22 - terra (negativo)
pino 3 - habilita a função via +12VDC (vindos da luz de ré ou pino 40 UCH)

FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS, INCLUSIVE TESTEI A CAMERA, TD OK, MAS A MINHA CENTRAL TEM SÓ DOIS CONECTORES (TENHO UM LOGAN 2013) TEM ONDE LIGAR OU VOU TER Q PUXAR DA LUZ DE RÉ?[img]http2.mlstatic.com/modulo-de-conforto-bsi-logan-sandero-2399-D_NQ_NP_961700-MLB25651099099_062017-F.jpg[/img]