![]() |
|
Água do radiador - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Água do radiador (/thread-1689.html) |
RE: Água do radiador - fcrosa - 19/01/2015 15:15 O meu tambem baixou um pouco e só completei na primeira revisão. Isso é normal baixar um pouco. RE: Água do radiador - David Farias - 15/03/2015 18:45 Boa noite prezados! O meu Logan é 2014/2015 e percebi que o líquido de arrefecimento está baixo. Alguém sabe qual produto é usado para completar? O líquido em questão é amarelo. Se for agendar na oficina Renault o serviço será cobrado, uma vez que lendo manual a primeira revisão não contempla este item. Atenciosamente, David RE: Água do radiador - alanjunio - 16/03/2015 07:04 No meu usei agua filtrada. RE: Água do radiador - Henrique Contador - 13/06/2017 10:28 Bom Dia! Galera sou novo aqui tenho uma Renault Logan 2011, com 139400 km rodados, de um tempo para cá ele começou a baixar água notei que havia um vazamento na carcaça da válvula termostática, fiz a troca da peça e o problema persiste, me disseram que poderia ser o bloco que está trincado. Mas estou com medo de mecher no bloco e não ser ele o problema. Alguém sabe me informar o que fazer, ou, passou por alguma problema parecido, que possa me dar uma dica. RE: Água do radiador - ricardoelx9308 - 15/06/2017 14:21 Boa tarde ,vc limpou a parte do bloco q assenta a junta da válvula termostática? Vc deixou o carro ferver ? Pois costuma ficar resíduos da junta velha, eu não sei vc mas existe silicone de alta temperatura e poderia colocar junto ? Meu Logan está com 320.000 e já troquei 2 vezes a válvula e está tudo certo, dá uma verificada blz RE: Água do radiador - Storm25 - 15/06/2017 20:41 Se for pra completar pouco, complete com água destilada. Completando pouco, não altera muito a proporção de aditivo e água; se completar demais, vai alterar muito a composição. Não use água filtrada, de torneira, pois tem minerais e a médio prazo vai reagir com o metal do sistema, criar ferrugem, e sujar tudo, vai dar mais trabalho, pois vai ter de esgotar todo o líquido, limpar, repor, ou seja mais $$. Pro sistema de arrefecimento, tem de ser água DESTILADA, não filtrada, de torneira. |