Logan Clube do Brasil
Bancos de Couro de Fabrica Logan 2013 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Bancos de Couro de Fabrica Logan 2013 (/thread-610.html)

Páginas: 1 2 3

RE: Bancos de Couro de Fabrica Logan 2013 - Admin - 03/06/2013 21:39

Jairo, quanto custou e onde foi?

RE: Bancos de Couro de Fabrica Logan 2013 - jairo.rodrigo2001 - 04/06/2013 22:16

Boa Noite Horátio

Mandei fazer na empresa GTLeather em Curitiba / PR e paguei R$699,00 nos bancos de couro. Agora falta fazer o acabamento dos encostos de tela, pois os que eu comprei (encosto + DVD) ficaram com a cor diferente banco.

RE: Bancos de Couro de Fabrica Logan 2013 - Admin - 04/06/2013 22:20

Jairo, muito bom o preço, gostaria de achar algum lugar aqui no Rio que fizesse um serviço dessa qualidade por esse preço, o máximo que consigo achar por esse valor são apenas as capas da Procar... Triste Quanto tempo demora o serviço?

RE: Bancos de Couro de Fabrica Logan 2013 - jairo.rodrigo2001 - 04/06/2013 22:50

Horátio

deixei meu carro de um dia para o outro, pois tiveram que retirar toda a forração dos bancos e montar.

Qdo vc tiver a oportunidade de vir até curitiba, e optar por ficar alguns dias por aki, me contate que eu te levo até a empresa que fez para você dar uma olhada.

Abraços!!

RE: Bancos de Couro de Fabrica Logan 2013 - sandro.collina - 11/07/2013 14:26

Boa tarde!
Meu Logan 2008 possui bancos de couro originais, foi o que me impulssionou compra-lo por ter 3 filhas pequenas e já viu né...inclusive alguns outros proprietários de outros Logan já me indagaram a saber se era capa e ao ver pessoalmente verificaram a autenticidade do banco.
É show de bola o banco, dá outro visual no interior do veículo.
Se você tiver oportunidade de realizar essa alteração mesmo que terceirizada a faça porque é bacana!