Logan Clube do Brasil
Computador de bordo zera com o carro andando - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Computador de bordo zera com o carro andando (/thread-4399.html)

Páginas: 1 2 3 4 5

RE: Computador de bordo zera com o carro andando - Lucianof18 - 06/04/2019 17:46

Boa tarde pessoal alguém conseguiu resolver esse problema do computador de bordo ficar zerado os dados de consumo?
O meu é um 2018 E está fazendo isso eu levei até na concecionaria e Nao conseguem resolver ainda desconfiguraram todo meu mídia nav e levaram dois dias para conseguir deixar ele como estava

Boa tarde alguém conseguiu resolver?
Estou com o mesmo problema no meu logan expression 2018 E nem na concecionaria conseguiram resolver

Boa tarde alguém conseguiu resolver o problema ?

RE: Computador de bordo zera com o carro andando - Webaliancati - 13/04/2019 19:56

Me chama então coloca 12 nove 8 um 8 cinco 9 três 16

Veja a penúltima postagem

RE: Computador de bordo zera com o carro andando - Mateus616 - 15/04/2019 02:40

Também estou com esse problema. Alguém sabe como resolver?

RE: Computador de bordo zera com o carro andando - Lucianof18 - 18/04/2019 15:13

Boa tarde solucionei o problema do meu depois de levar em outra concecionaria descobriram que o carro teve sua km alterada e essa alteração foi feita somente no painel como a km tambem e registrada no módulo ABS e lá estava a km original essa discrepância gerava o problema no cb
Como na concecionaria eles não alteram km levei em um outro profissional e ele fez o seguinte
Desligou o módulo ABS conectou um escaner e com ele ressetou o módulo do painel aí quando religou o módulo ABS o painel puxou a km original do carro e pronto cb funcionando perfeitamente
Espero ter ajudado

RE: Computador de bordo zera com o carro andando - Marcos Moura - 18/04/2019 19:08

Luciano f18 tudo blz

Esse profissional fica em SP, o meu já está me dando nos nervos

Agradeço se puder dar uma ajuda

Marcos

RE: Computador de bordo zera com o carro andando - Lucianof18 - 20/04/2019 12:41

Boa tarde Marcos Moura não fica em São Paulo eu sou do Rio Grande só sul
Mais o procedimento usado no meu foi desligar o módulo ABS ligar um notbuck na entrada obd2 dentro do porta luvas aí foi feito um resset do painel depois foi só ligar novamente o módulo ABS ligar o carro e pronto

RE: Computador de bordo zera com o carro andando - Marcos Moura - 24/04/2019 11:07

Véu pela dica Luciano ?

RE: Computador de bordo zera com o carro andando - Filipe Zambrano - 18/05/2019 17:07

Meu carro foi arrombado e cortaram o chicote do rádio, começou a resetar também quando desligo o carro, a luz do teto não ascende e toda vez que vou ligar o carro os ponteiros tremem tudo. No scanner não acusou problema, porém a kilometragem não bate

RE: Computador de bordo zera com o carro andando - Duster troll - 19/07/2019 14:16

Como foi quer vc resolver

RE: Computador de bordo zera com o carro andando - Luciano Gomes - 08/08/2019 13:09

Boa tarde, tenho um Sandero 2017 e apos trocar a bateria está acontecendo o mesmo problema relatado pelos amigos. Zera os medidores parciais somente o odometro total e parcial não zera. Mas o media nav não teve problema. Alguma ideia do que pode ser?