![]() |
|
Motor muito barulhento - Será que é normal. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Motor muito barulhento - Será que é normal. (/thread-3538.html) |
RE: Motor muito barulhento - Será que é normal. - andregere - 13/03/2016 15:42 Pior que é neh? Só vou mexer nas válvulas, porque o mecânico me cobrou meio que um valor barato, 150 reais. (13/03/2016 11:16)jpolvora Escreveu: Esse barulho "faz parte" do projeto do carro desde 2007, se a Renault não conseguiu melhorar isso nem mesmo nos Logan mais novos, não acho que possamos melhorar. RE: Motor muito barulhento - Será que é normal. - Cláudia Cristiani - 13/04/2016 15:57 Olá, tenho um Logan 1.0 16v 2011 e ele bate válvula especialmente na subida, quando força um pouco o motor, por menor que seja a subida bate...e quanto mais forçar mais alto fica o barulho, muito alto mesmo! Tbém acho o carro super fraco, eu tinha um Uno 1.0 que era mais forte na arrancada que esse... Mais alguém com esse problema? Resolveu regulando válvula? Já troquei o cânister, o óleo coloquei o correto...será que devo colocar um Bardahl B12? RE: Motor muito barulhento - Será que é normal. - ialan - 13/04/2016 21:05 Bhardal não usa militec e mais caro mais o óleo não ficar grosso. Quanto ao ser fraco estrangeiro tembém mas já acostumei. RE: Motor muito barulhento - Será que é normal. - Cláudia Cristiani - 14/04/2016 08:15 (13/04/2016 21:05)ialan Escreveu: Bhardal não usa militec e mais caro mais o óleo não ficar grosso. Quanto ao ser fraco estrangeiro tembém mas já acostumei. Obrigada Ialan! RE: Motor muito barulhento - Será que é normal. - andregere - 14/04/2016 14:32 Amigos, Então o meu mecânico não conseguiu regular as válvulas, e não foi por não saber, segundo ele já fez 2 logans. O problema do meu é que quando ele regula o carro fica preso, pois levou na retifica e constatou que um dos umas das válvulas ou um dos cabeçote está sem pressão. Com isso não da pra fazer a regulagem das válvulas, o serviço da pressão ficaria em quase mil reais. No momento to desempregado então já viu neh, vou ficar com esse barulho ai ate desapertar em $$$. RE: Motor muito barulhento - Será que é normal. - Leandro Marins - 20/04/2016 08:04 To vendo que tb vou ter que acostumar com este "isolamento" acustico interno do LOGAN rssss RE: Motor muito barulhento - Será que é normal. - andregere - 20/04/2016 11:25 O seu faz um barulho alto tbm? (20/04/2016 08:04)Leandro Marins Escreveu: To vendo que tb vou ter que acostumar com este "isolamento" acustico interno do LOGAN rssss RE: Motor muito barulhento - Será que é normal. - tiago cesar - 20/04/2016 17:07 galera... no outro tópico sobre o mesmo assunto eu falo sobre a manda de proteção que vai na parede corta fogo... comprei num ferro velho (os logans automáticos tem) instalei ficou legal ... Cortou na metade o barulho do motor que invade o habitáculo. RE: Motor muito barulhento - Será que é normal. - Leandro Marins - 25/04/2016 08:33 (20/04/2016 11:25)andregere Escreveu: O seu faz um barulho alto tbm? Demais amigo...e incomoda! (20/04/2016 17:07)tiago cesar Escreveu: galera... no outro tópico sobre o mesmo assunto eu falo sobre a manda de proteção que vai na parede corta fogo... comprei num ferro velho (os logans automáticos tem) instalei ficou legal ... Cortou na metade o barulho do motor que invade o habitáculo. Mas ele já não vem ou você reforçou? ela é interna? Fale mais sobre... Se reduzir na metade o barulho sem prejudicar em nada, tá ótimo RE: Motor muito barulhento - Será que é normal. - tiago cesar - 25/04/2016 12:40 Segue o post http://www.loganclube.com.br/thread-1241.html |