![]() |
|
O que acham de um encontro em SP? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: O que acham de um encontro em SP? (/thread-2980.html) |
RE: O que acham de um encontro em SP? - respindola - 11/07/2015 21:42 Quem está sendo o responsável neste caso? Eu topo o encontro, no carrefour ou tanto faz onde
RE: O que acham de um encontro em SP? - ialan - 11/07/2015 22:49 Pessoal tive uns problemas e não deu pra falar maia nada. Amanhã público o evento OK endereço mapa etc. Se alguém tiver o adesivo e puder levar para o número de confirmados seria legal RE: O que acham de um encontro em SP? - ialan - 13/07/2015 20:51 Não sou responsável, co!o disse estou a disposição para AJUDAR OK. Então qual o melhor horário? Manhã ou tarde? RE: O que acham de um encontro em SP? - respindola - 13/07/2015 21:24 Acho que de manhã pode ser melhor. RE: O que acham de um encontro em SP? - Eric Mota Trindade - 13/07/2015 23:04 manha eh melhor . RE: O que acham de um encontro em SP? - respindola - 13/07/2015 23:34 Posso até me responsabilizar pelo evento se precisarem, mas vou marcar na minha casa hahaahha RE: O que acham de um encontro em SP? - Eric Mota Trindade - 14/07/2015 18:53 Pode ser. Se nao se encomodar com as mais de 100 pessoas q vao kkkkkk. Poxa vida o pessoal ta desanimado msm. Ninguem fala q vai no encontro. Ate agr soh eu, Respindola e ialan. Sao Paulo tem mais de sei lah quantos usuarios do clube e o pessoal ate agr nada RE: O que acham de um encontro em SP? - ialan - 14/07/2015 21:27 Calma, Eric se não acontecer nesta data vamos manter a proposta! O que importa e nossa intenção de estar presente. RE: O que acham de um encontro em SP? - respindola - 14/07/2015 23:14 Bom pessoal, se alguém quiser cuidar do evento aí e se comprometer a ir, beleza, eu vou. Caso contrário, posso cuidar mas vou sugerir na minha casa mesmo, porque caso ninguém vá novamente, eu pelo menos não saio de casa! Domingo, dia 23 de Agosto. Endereço: Av. Escola Politécnica, 5950 - Rio Pequeno - São Paulo - SP Nos finais de semana geralmente tem algum Food Truck aqui no condomínio (fico sabendo uma semana antes). Apesar de que no domingo eles são mais raros. De toda forma, aqui tem espaço aqui pra reunirmos os carros. E tem local próximo para comer e etc (caso não tenha foodtruck no dia, ou não agrade alguém). RE: O que acham de um encontro em SP? - respindola - 17/07/2015 12:38 Alguém aí vai topar algo?? |