![]() |
|
[TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-16.html) +--- Tópico: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus (/thread-2533.html) |
RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - Luis Sousa - 30/08/2015 19:59 Obrigado!! Eu encontrei uma no mercado livre que vem acoplada junto à luz da placa. Vou tentar esta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692975109-camera-de-re-nissan-march-renault-sandero-logan-clio-sedan-_JM RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - bouricha - 16/12/2015 07:52 Hello this link does not work, Menavrus :http://www.4shared.com/rar/80TqnmC5ba/menoriginal.html Would put another for me Thank you RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - negoshuttle - 27/12/2015 20:19 O link do menavrus não funciona, alguém teria outro?? RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - HardworkMT - 17/04/2016 19:20 Boa noite... Calma que é minha 1ª vez... Logan 2013, MediaNav modelo LAN5200WR3 hw 1.6.4 sW 4.0.3 Fiz os procedimentos listados por vc (Instalei Menavrus, reinstalei o 4.0.3 e o Medi@Skin) para desbloquear o sinal da câmera e não entra na tela de backview quando injeto os 12+ no 3... O que eu posso fazer? RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - neodarkman - 19/04/2016 16:16 (17/04/2016 19:20)HardworkMT Escreveu: Boa noite...Verifica as conexões elétricas... mal contato atrapalha ou usa o método micon se ainda está com a firmware 4.0.3. O conector do medianav é muito "fundo", muitas vezes apenas enfiando um fio no pino 3 não garante bem o contato elétrico.
RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - vmmjunior - 12/08/2016 09:37 O link a baixo não esta funcionando o do GPS esta OK já Baixei alguém pode ajudar http://www.4shared.com/rar/80TqnmC5ba/menoriginal.html RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - neodarkman - 17/08/2016 14:29 (12/08/2016 09:37)vmmjunior Escreveu: O link a baixo não esta funcionando o do GPS esta OK já Baixei alguém pode ajudar tenta esse aqui:http://www.4shared.com/rar/D5ue1MYDba/menavrus-original.html RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - Marcelo Dias - 19/08/2016 10:02 Parabens pelo Tuto. Muito simples de ser executado. Bem didático. RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - eliseu viana - 16/11/2016 18:39 Auguem aí sabe como abilitar a camera de ré do media nave Evolution 5.02.07. ..e o menavrus tá dando link inválido. .alguém aí pode postar aí .... RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - Jobass - 09/01/2017 15:53 Também estou encontrando o mesmo problema, na versão 5.2.7.a não ativa a câmera |