Logan Clube do Brasil
[TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-16.html)
+--- Tópico: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus (/thread-2533.html)

Páginas: 1 2 3 4


RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - Luis Sousa - 30/08/2015 19:59

Obrigado!!

Eu encontrei uma no mercado livre que vem acoplada junto à luz da placa. Vou tentar esta:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692975109-camera-de-re-nissan-march-renault-sandero-logan-clio-sedan-_JM


RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - bouricha - 16/12/2015 07:52

Hello

this link does not work, Menavrus :http://www.4shared.com/rar/80TqnmC5ba/menoriginal.html
Would put another for me

Thank you


RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - negoshuttle - 27/12/2015 20:19

O link do menavrus não funciona, alguém teria outro??


RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - HardworkMT - 17/04/2016 19:20

Boa noite...
Calma que é minha 1ª vez...
Logan 2013, MediaNav modelo LAN5200WR3 hw 1.6.4 sW 4.0.3

Fiz os procedimentos listados por vc (Instalei Menavrus, reinstalei o 4.0.3 e o Medi@Skin) para desbloquear o sinal da câmera e não entra na tela de backview quando injeto os 12+ no 3...
O que eu posso fazer?


RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - neodarkman - 19/04/2016 16:16

(17/04/2016 19:20)HardworkMT Escreveu:  Boa noite...
Calma que é minha 1ª vez...
Logan 2013, MediaNav modelo LAN5200WR3 hw 1.6.4 sW 4.0.3

Fiz os procedimentos listados por vc (Instalei Menavrus, reinstalei o 4.0.3 e o Medi@Skin) para desbloquear o sinal da câmera e não entra na tela de backview quando injeto os 12+ no 3...
O que eu posso fazer?
Verifica as conexões elétricas... mal contato atrapalha ou usa o método micon se ainda está com a firmware 4.0.3.
O conector do medianav é muito "fundo", muitas vezes apenas enfiando um fio no pino 3 não garante bem o contato elétrico.
[Imagem: conector-0_zps2d9a49ab.png]


RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - vmmjunior - 12/08/2016 09:37

O link a baixo não esta funcionando o do GPS esta OK já Baixei alguém pode ajudar
http://www.4shared.com/rar/80TqnmC5ba/menoriginal.html


RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - neodarkman - 17/08/2016 14:29

(12/08/2016 09:37)vmmjunior Escreveu:  O link a baixo não esta funcionando o do GPS esta OK já Baixei alguém pode ajudar
http://www.4shared.com/rar/80TqnmC5ba/menoriginal.html

tenta esse aqui:http://www.4shared.com/rar/D5ue1MYDba/menavrus-original.html


RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - Marcelo Dias - 19/08/2016 10:02

Parabens pelo Tuto. Muito simples de ser executado. Bem didático.


RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - eliseu viana - 16/11/2016 18:39

Auguem aí sabe como abilitar a camera de ré do media nave Evolution 5.02.07. ..e o menavrus tá dando link inválido. .alguém aí pode postar aí ....


RE: [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus - Jobass - 09/01/2017 15:53

Também estou encontrando o mesmo problema, na versão 5.2.7.a não ativa a câmera