![]() |
|
Logan Dynamique 1.6 Easy'R - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Logan Dynamique 1.6 Easy'R (/thread-2104.html) |
RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - Admin - 04/10/2014 08:00 Adnilson, vejo esse consumo até que normal principalmente por que você deve estar dando várias esticadas para testar o câmbio e muitas vezes até sem perceber que está fazendo. Daqui a pouco você se acostuma, o fator novidade passa, e você voltará a andar normal e ter um consumo real. RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - Adnilson - 04/10/2014 08:06 Beleza horatio! Vou aguardar para ver melhor. Abraços! RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - alanjunio - 04/10/2014 09:00 Cara eu to loco pra ver se esse consumo vai melhorar, meu automático faz 9,5 com gasolina em ciclo 50% estrada e 50% urbano. RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - Adnilson - 04/10/2014 09:41 Tomara alanjunio! Não quero ficar sócio de posto de combustível! Hahahahahahaha. Bom fim de semana amigão! RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - lininha - 15/10/2014 08:30 Oi Adnilson, e aí, melhorou o consumo do seu Logan? Estou conseguindo uma média de 8.2km/L no Etanol...está idêntico ao manual. Abç!!! RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - s2leandro - 16/10/2014 19:42 Parabéns, show de bola! Conforme for tendo impressões novas sobre o uso do câmbio ao longo do tempo nos brinde com os seus comentários, vai ajudar quem quiser adquirir esse modelo no futuro! RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - Adnilson - 16/10/2014 19:52 Valeu s2leandro! Quanto ao consumo, lininha, ele melhorou apenas para 8,4Km/L, usando gasolina aditivada, em trecho urbano, variando o uso do ar condicionado. Provavelmente eu ainda não tenha encontrado o melhor ponto para dirigir o carro. Estou em adaptação! ![]() No mais... É isso! Ah... Gostaria de saber dos amigos do loganclube se alguém já instalou o módulo de automação dos vidros elétricos? Ví esse aqui http://www.tury.com.br/acessorios/lvx8aw e achei interessante. Tentei ver com o pessoal da Concessionária se eu podia levar para instalar, mas fui advertido que perderia a garantia elétrica do veículo. Grande Abraço a Todos! RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - fcrosa - 16/10/2014 21:18 (16/10/2014 19:52)Adnilson Escreveu: Ah... Gostaria de saber dos amigos do loganclube se alguém já instalou o módulo de automação dos vidros elétricos? Eu já instalei o meu fora da css, em uma loja que foi indicada pelo proprio pessoal da css, pois a maioria dos serviços de instalação são eles que fazem. O meu módulo é um Positron. Esse Tury parece ser bom, pois tem algumas pessoas aqui do forum que já instalaram ele. RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - lininha - 17/10/2014 09:24 Como meu trajeto é misto (estrada+cidade) meu carro está mais econômico...se fosse só na cidade, eu acho que faria menos. Mas o motor do seu carro ainda está amarrado né? Acredito que depois dos 5mil km ele deva melhorar o consumo. Eu instalei o módulo na CSS mesmo, paguei R$ 230,00, mas não sei a marca. Abç! RE: Logan Dynamique 1.6 Easy'R - Adnilson - 17/10/2014 13:21 Valeu pela informação fcrosa! Vou dar uma pesquisada e ver onde posso instalar esse módulo. É lininha, o meu ainda nem tem 1.000Km rodados! Tomara que depois ele melhore o consumo. Abraço à todos! |