Logan Clube do Brasil
Duvidas para comprar logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Duvidas para comprar logan (/thread-1878.html)

Páginas: 1 2 3

RE: Duvidas para comprar logan - Marceloroy - 27/08/2014 07:16

ok. o meu chegou ontem na concessionária a vendedora me ligou e hj vou sair mais cedo do trabalho para fazer a correria da documentação. vou ter que fazer laudo do meu prisma que vai entrar na troca, reconhecer firma etc.. aí o carro vai ser faturado hj e devo retirá-lo na semana que vem.

RE: Duvidas para comprar logan - Marceloroy - 04/09/2014 16:31

Pessoal a concessionária me ligou e agendou para eu pegar o carro segunda-feira (08/09). semana que vem posto fotos no site. do dia que eu fechei o negócio até o dia que vou pegar serão 25 dias. Achei meio demorado mas tudo bém agora ta quase aí.

RE: Duvidas para comprar logan - Luizh92 - 05/09/2014 21:47

(04/09/2014 16:31)Marceloroy Escreveu:  Pessoal a concessionária me ligou e agendou para eu pegar o carro segunda-feira (08/09). semana que vem posto fotos no site. do dia que eu fechei o negócio até o dia que vou pegar serão 25 dias. Achei meio demorado mas tudo bém agora ta quase aí.

Realmente Marceloroy, está demorando muito. O meu passei 15 dias e ainda achei muito tempo porque o carro já estava no estoque da loja... Tentei liberar com a placa verde, mas a loja disse que não usavam mais devido a um acidente que teve com um carro nessas condições. Mas, pelo menos falta apenas esse fim de semana e segunda tá na mão. Tenta controlar a ansiedade e na segunda desconta rsrsrrss Boa escolha! Parabéns pela compra!

RE: Duvidas para comprar logan - Marceloroy - 09/09/2014 08:24

Obrigado Luizh e todos do site. Peguei o carro ontem e o carro é fantástico. é muito superior ao prisma que eu tinha (modelo antigo) não que o prisma não é um bom carro, só tenho elogios para ele, mas o conforto, prazer ao dirigir é bem superior o logan. assim que tiver tempo vou tirar fotos e postar. andei até este momento 85 km e tá fazendo no computador de bordo 6,5 km/l no etanol só na cidade. acho pouco o prisma fazia 8. mas ainda tém que amaciar. o consumo melhora com o tempo?