![]() |
|
Lataria afundou - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Lataria afundou (/thread-126.html) |
RE: Lataria afundou - efasj - 31/01/2014 22:59 Rapazes, pode-se até utilizar o discurso da segurança pra justificar essa lataria, mas realmente eu também não me conformo. Parece uma lata de refrigerante. Na minha opinião, não tinha porquê de ser tão fina a lataria... O lasca é que você compra carros caros que não valem o preço que é pago com o suor do teu trabalho e aí vem gente que por maldade ou por inveja, se encostam no teu carro pra arranhar ou até mesmo amassar. E aí, quem lucra nessa história toda são as funilarias... RE: Lataria afundou - Marcorélio Silva - 01/02/2014 13:30 Lucas, embora Eu não tenha referencia de outros carros novos por ai, posso te dizer que a lataria do Logan realmente é muito fraca!! não facilite e tome muito cuidado onde vai estacionar seja em mercados, shoppings etc... |