Logan Clube do Brasil
Acessórios Novo Logan 2014 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Acessórios Novo Logan 2014 (/thread-1254.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - Admin - 26/02/2014 22:09

No Ndrive e no iGO só baixando manualmente pelo site. No Radar Droid nunca mexi nessa opção.

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - fcrosa - 26/02/2014 23:22

No meu Radar Droid, te a opção de atualizar BD e ao clicar ele busca direto do Maparadar.

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - respindola - 27/02/2014 08:52

Então pessoal, mas essa "busca direta" no Mapa Radar que eu não boto minha mão no fogo de que é tão "direta" assim... Acho que pode acabar vindo uma versão não tão atual.

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - creison - 03/03/2014 06:55

(25/02/2014 19:52)efasj Escreveu:  Creison, segundo a CSS que fui, eles até vendem e instalam a câmera de ré, mas ela não ficará integrada ao Media Nav. Eles me recomendaram mudar o retrovisor central e colocar um com tela lcd.
Agora, se você não faz questão da garantia do veículo, tem a opção de instalar Menavrus no Media Nav e instalar a câmera de ré direto nele.
Espero ter ajudado.
Entendo:/ eu sinceramente acho que a opção de usar a câmera de ré no média nav mesmo não tendo o acionador automático no engate da ré e a melhor opção meu único dilema e perder a garantia mesmo que seja somente elétrica de 3 anos, uma vez que acabo de comprar o carro.
Andei pesquisando maneiras de instalar a mesma de uma forma 100% rollback(retroativel) dessa forma numa eventual necessidade de usar a garantia poderia retirar a instalação física da câmera e refleshar o add on russo.
Mas até agora não fiz nada na prática e nem vi quem tenha feito, dessa forma.
Se souberem de algo por favor postem aqui.
Ps., ta punk para estacionar sem câmera lol kkkk
Sorrisão

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - respindola - 04/03/2014 23:00

Bom, quanto a câmera vc pode retirar o conector que vc colocaria... Mas ela vai continuar no parachoque (ou ao menos o furo)... Daí só se vc pegar uma câmera de encaixe.

Mas tem que ser muito cara de pau pra falarem pra vc que perdeu a garantia elétrica por instalar o Menavrus e colocar câmera de ré... Eu sairia na porrada se fosse preciso...

Abs.

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - sgtdiego - 06/03/2014 12:17

Editado pela moderação: pirataria é crime!

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - creison - 06/03/2014 18:31

(04/03/2014 23:00)respindola Escreveu:  Bom, quanto a câmera vc pode retirar o conector que vc colocaria... Mas ela vai continuar no parachoque (ou ao menos o furo)... Daí só se vc pegar uma câmera de encaixe.

Mas tem que ser muito cara de pau pra falarem pra vc que perdeu a garantia elétrica por instalar o Menavrus e colocar câmera de ré... Eu sairia na porrada se fosse preciso...

Abs.

Então estou na duvida se coloco a que prende na placa do veiculo dai não tem que furar nada, essa inclusive é sem fio.
Ou a que o pessoal coloca no Duster, só não sei se teria o suporte da iluminação da placa igual ao do duster para o novo Logan, porém acredito que daria para adaptar ali e ficaria quase que invisivel além disso não furaria o parachoque.
Se alguem souber alguma forma melhor, por favor poste aqui, pois estou quebrando a cabeça para achar a melhor forma.Hein
Desde já muito obrigao a todos!

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - respindola - 06/03/2014 22:13

Se vc comprar uma câmera butterfly, dá pra prender bem com o duplaface 3M vermelho.

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - GTMoraes - 08/03/2014 05:01

Era pra ter uma central Android com 3G e GPS...
Waze seria bem legal, ele conta com atualização de mapa automática. Enquanto outros GPS's demoraram meses pra "detectar" que uma via de mão dupla em minha cidade virou mão única, o Waze atualizou.... na mesma noite que o DETRAN oficializou que a via seria de mão única.

Fora os alertas em tempo real também. Sinto muita falta de usar o waze pelo celular, pq é muito, mas muuuuuuuuuuuuito prático usar o Medianav

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - Admin - 08/03/2014 10:46

Existem várias centrais multimídia com Android a venda no Mercado Livre, muitas com entrada para chip 3G e roteador wifi.