![]() |
|
Pacote de problemas novo logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Pacote de problemas novo logan (/thread-1135.html) |
RE: Pacote de problemas novo logan - Hugoiasd - 31/12/2013 00:07 Amigos somente para registrar aqui que hoje completa duas semanas e meu carro ainda está na concessionária e sem previsão. Isso que é apenas um sensor de temperatura em!!! RE: Pacote de problemas novo logan - alanjunio - 31/12/2013 08:20 Cara, é muito simples, peça uma ordem de serviço por escrito com a data de entrada do veículo na concessionária, eles tem obrigação de resolver o problema em trinta dias, caso não resolva, é justiça neles pedindo outro carro ou o valor pago corrigido, vai dar um trabalho, mas no final é causa ganha. RE: Pacote de problemas novo logan - Hugoiasd - 06/01/2014 11:00 Hoje completa 3 semanas do carro no reparo! O simples sensor de temperatura chegou somente na ultima sexta dia 03/01. E adivinhem... Veio incorreto!!! Pediram novamente a peça e estão aguardando retorno da Renault. Ainda sem previsão. Acho que vou devolver!!!! RE: Pacote de problemas novo logan - alanjunio - 06/01/2014 11:46 Cara se vc tem um documento como uma ordem de serviço informando a data de entrada na oficia, depois de trinta dias desta data deixa seu carro lá e pede outro carro ou o dinheiro de volta, esta no código de defesa do consumidor. RE: Pacote de problemas novo logan - mmpinh - 08/01/2014 12:23 Que sacanagem da css que nem sabe pedir uma peça direito. Cara, divulga o nome da concessionária para alertar os futuros compradores fugirem desta empresa. RE: Pacote de problemas novo logan - Hugoiasd - 14/01/2014 09:25 Atualizando informações... na semana passada de tanto reclamar com a renault, inclusive nas redes sociais, retiraram meu chamado da Renault Assistence e colocaram uma atendente da diretoria para atender. Isso segundo ela né rs. Disse que a nova peça que foi reenviada (desta vez a correta) chegaria na quinta e na sexta entregariam o carro. Na sexta ela me liga dizendo que entregariam no sábado ou mais tardar na segunda, ontem! E adivinhem? Ninguem me ligou sequer para dar satisfação. Mais um furo da Renault. O interessante é que meu carro passou por mim na rua, provavelmente em testes. Agora, na boa, trocaram atendente e colocaram um que se diz especializado em clientes com casos críticos e continuam dando furo. Não precisava nem ter este nível de atendimento então já que é semelhante ao nível mais baixo. Vamos ver se hoje alguém liga. RE: Pacote de problemas novo logan - Marcelofb - 14/01/2014 10:00 é amigo... falta só botarmos um nariz de palhaço! Virou bagunça!!! Eu já desisti, simplesmente não compro nunca mais Renault e não recomendo. Se me perguntam eu conto a historia do meu carro. No meu caso eles já perderam 3 vendas certas!! Pessoas que pagaram até mais caro mas não compraram Renault por causa do meu caso. E agora vendo você, ai que não compro nunca mais mesmo, confirmou! Quando dá tudo certo, é até bom. Mas quando tem problema, pelo visto é uma grande demonstração de descaso com o consumidor. Você sem carro, e eu com um carro com o painel completamente solto, com ar desligando sozinho, que as vezes não dá a partida, e com o sistema elétrico problemático. No meu carro, se ligar os faróis e o ar, os vidros elétricos tem que ser ajudados para subir!!! E eles falam que o sistema elétrico tá normal... Provavelmente farei a revisão de 10 mil km, e será a primeira e última. O carro seria um bom carro, se funcionasse. Gostaria muito que a Renault entrasse neste fórum, só para ver estes dois casos, que demonstram como o cliente é tratado quando tem problemas. Hugoiasd, espero que resolva o seu problema da melhor maneira(acho que não dá mais né?). E fique em cima, esperar alguém ligar neste caso não é a melhor opção, acho que nunca me ligaram de volta para falar nada, nem para avisar para ir pegar o carro. Abs a todos! E leiam com calma as threads, tanto esta tanto a que eu postei e vejam o que acontece quando se tem um carro "sorteado". RE: Pacote de problemas novo logan - Admin - 14/01/2014 14:44 A um tempo atrás solicitei nesse tópico http://www.loganclube.com.br/thread-1014.html perguntas que o pessoal queria fazer a algum da Renault, compilei elas e enviei elas ainda em outubro/2013. Somente hoje recebi a resposta e dá vontade de ficar rindo o dia todo pois parece que eles acreditam que somos palhaços! Incrível! E olha que eles sabiam que estavam respondendo ao Logan Clube do Brasil!!! Quando parar minha vontade de vomitar vou colar as respostas em um tópico novo e vocês vão pode ver que nada vai mudar... RE: Pacote de problemas novo logan - Hugoiasd - 14/01/2014 14:57 Horatio, eu até imagino as respostas que você deve ter recebido haha. Mas publica aqui no forum pra gente rir até enjoar rs. RE: Pacote de problemas novo logan - Rodrigo Saab - 15/01/2014 01:12 E ai Alguma novidade no Caso do Tópico? |