Logan Clube do Brasil
Faróis Angel Eyes - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Faróis Angel Eyes (/thread-90.html)

Páginas: 1 2 3

Re: Faróis Angel Eyes - Wellingtonn - 12/07/2010 11:33

Oh My God! Nada do Logan vem para o Brasil! Estou a procura a meses para acessórios para o Logan mas não encontro nada a única coisa que dá para alterar é roda e molas. E é claro se você quizer mandar fazer os parachoques tunning. Mas os acessírios mais simples como spoler dianteiro e traseiro, só tem os originais que são uma facada R$ 1500,00 na concessionária que é o kit sport consiste em spoler dianteiro traseiro e latral mais o aerofólio. Precisamos de aulas de romeno para conseguir trazer umas lanternas e kits para aqui! Alguém se habilita em negociar em remono? :lol: :lol::lol:
Se alguém encontrar alguma coisa para o logan aqui no Brasil posta ai!
:geek: :geek::geek:

Re: Faróis Angel Eyes - Admin - 12/07/2010 23:41

Pra quem sabe inglês mande uma mensagem para eles, quem sabe o romeno sabe inglês também...

Re: Faróis Angel Eyes - adrianocf - 12/11/2010 06:45

Aí pessoal eu mandei uma msg para eles e dá para exportar para o Brasil sim! Fica € 39.50 do par de faróis + € 23 de frete (demora 3 semanas para chegar) minha maior dúvida é se os faróis serão compativeis com o nosso logan brasileiro...alguem sabe? Se forem eu vou pegar um par!

Re: Faróis Angel Eyes - Admin - 15/11/2010 07:56

Eu acho que dá sim, mas teria que verificar se o nosso Logan possui os mesmos sistemas de encaixe e as mesmas dimensões dos Logans Europeus. Você não consegue uma foto de um Logan Brasileiro sem os faróis?

Re: Faróis Angel Eyes - adrianocf - 22/11/2010 05:23

Então também acho que dá...não consegui a foto, mas o representante romeno me disse que o modelo antigo do logan (2010 para baixo) tem a mesma construção que os Dacia do anuncio do angel eyes e servem sem problema!

Re: Faróis Angel Eyes - neigirao - 06/01/2011 13:35

bug se for comprar mande as fotos. Espero que fique foda!! Pq irei querer tb.

Re:Faróis Angel Eyes - marcelotrue - 10/06/2011 09:34

Dae caras sou novo por aqui, sou de Curitiba PR e achei o forum pq procurava os farois do Dacia a venda no Brasil e tbm não achei... queria saber se alguém conseguiu importa-lo?

Falou!

Re:Faróis Angel Eyes - rafil.cbc - 01/06/2012 21:25

E ae pessoal, já tem um tempo que ninguém mais toca no assunto...alguém conseguiu os faróis angel eyes?

http://www.team-bhp.com/forum/modifications-accessories/36040-projector-headlamps-angel-eyes-logan.html

Re:Faróis Angel Eyes - rafil.cbc - 04/06/2012 07:14

Encontrei num site da itália, e to desenrolando. Eles estão querendo me cobrar 150euros de entrega + 258,66euros. O preço ta salgado, mas to vendo se dá pra parcelar. Abraços!

Re:Faróis Angel Eyes - ijodroi - 08/08/2012 15:39

Alguém comprou ou sabe se é compatível?
Também fiquei interessado, talvez podemos comprar mais de um e pedirmos um desconto.

Fabrizio