![]() |
|
Logan morrendo nas retomadas... - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Logan morrendo nas retomadas... (/thread-608.html) Páginas: 1 2 |
RE: Logan morrendo nas retomadas... - adrianops - 07/02/2013 22:14 Agora a tarde na volta pro serviço descobri uma coisa... Com o ar condicionado ligado o problema não acontece. Embora o ponteiro do rpm fique sempre entre 500~750 rpm ao reduzir pisando na embreagem o ponteiro não desce abaixo disso...rodei por pouco mais de uma hora com o carro ate em casa e não tive o problema. Porem ao desligar o ar o carro fica como antes...ao reduzir o ponteiro quase cola no 0. Alguém arrisca um palpite antes de eu tentar o escaner? RE: Logan morrendo nas retomadas... - adrianops - 24/02/2013 22:35 Bom, só tive tempo de levar o carro na oficina ontem, então estou postando os resultados. Foi passado o scanner e tinha uma variação nos valores do atuador de marcha lenta, foi o unico erro localizado (foi feita também a medição da pressao da bomba de combustivel que estava dentro dos padroes. Sobre o atuador de marcha lenta o cara da oficina disse que poderia ser o TBI todo com problema (não tem um sensor só pra isso?), então foi feita uma limpeza no TBI e trocado velas e cabo de velas. Também foi feito um reset da central via scanner. Felizmente o problema foi resolvido. As rotações estabilizaram e o carro parece estar até respondendo melhor. Como o procedimento foi feito sabado, irei rodar com ele durante essa semana, se o problema voltar posto aqui. Abraços e obrigado pelas respostas amigos. O RE: Logan morrendo nas retomadas... - Admin - 25/02/2013 16:33 O TBI sujo pode fazer isso sim, tive um Santana que o problema só foi resolvido após limpeza do mesmo. E isso acontece por causa de uso de combustíveis de má qualidade. RE: Logan morrendo nas retomadas... - jlscarvalho - 13/04/2013 17:13 boa tarde a todos, o meu logan 1.6 8 valvuals apresentou algumas vezes esse problema de qundo pisar no acelerador para arrancar ele simplesmente se apaga. A semana que vem tah agendada a revisão dos 20 mil. Mas eu jah reclamei com eles sobre isso. Assim que tiver um retorno da concessionaria posto aqui. RE: Logan morrendo nas retomadas... - jlscarvalho - 17/04/2013 12:44 Boa tarde a todos, retirei o carro da revisão, e falei com os mecânicos da concessionaria sobre de ele estar se apagando, o problema que tinha ele sujeira nos bicos e corpo da borboleta que controla a entrada de ar, ele fechava e não reabria rapidamente. Foi feita a descarbonização, e aparentemente voltou a funcionar, pois fiz alguns teste em subida, fazendo com que o carro usa-se somente a sua aceleração, e onde ele quase morria, conseguiu se manter. RE: Logan morrendo quando piso no freio - João Gabriel - 15/11/2017 09:33 Bom dia, tenho um Logan ano 2015 modelo 2016 quando piso no freio ele morre, ontem troquei cabo de velas e velas , porém o problema persiste levei ao mecânico e limpamos o corpo de borboleta, mas quando sai a noite ele me deixou na mão, tive que chamar o guincho pq ele ligava e desligava na hora da partida, porém alguém tem alguma sugestão do que pode ocorrer ? |