Logan Clube do Brasil
Acabamento trilho de bancos e console - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Acabamento trilho de bancos e console (/thread-534.html)

Páginas: 1 2


RE: Acabamento trilho de bancos e console - silvageu - 06/12/2012 12:31

EDITADO PELA MODERAÇÃO: O conteúdo desta sua mensagem não tem NADA HAVER com o conteúdo do tópico! Mensagem editada!


RE: Acabamento trilho de bancos e console - kleo - 06/12/2012 19:03

Tá pensando em vender, então se prepare para o susto, eu também comprei um zero km 2011, na epoca paguei 29 k, hoje um ano depois vale 21 k em preço de tabela, se levar para vender, não me pagam nem 15 k. A culpa é da própria Renault, que faz economia porca, tem um péssimo pós venda, e por exemplo se você quiser instalar qualquer coisa no carro, perde garantia, eles não fornecem as peças ou se fornecem cobram o preço do carro..... só um exemplo, de uma situação que me ocorreu de fazer a cotação, se eu quiser instalar ar condicionado no carro, porque qualquer motivo, sei lá, pifou, preciso do conjunto todo novamente, em algumas autorizadas, se quer tinham os preços e a única que conseguiu me falar o preço, disse que é por volta de 15 k, o preço que conseguiria no carro hoje, e a fábrica não deixa as ccs, fazerem o serviço, Isso eu confirmei via 0800 com a Renault.

(28/11/2012 17:03)chelottipr Escreveu:  O meu Expression também veio sem essas proteções dos trilhos... é uma me@#$a... A Renault vai perder muitos usuários do Logan devido a esses erros de projeto bestas... economia burra!!! Quando comprei o carro neste ano, fiquei feliz pela compra, mas agora, depois de 7 meses com ele e apenas 5600km rodados, já vou ter que trocar batente de amortecedor! Começou a ranger aos 2300km (e eu nem tinha viajado ainda com ele; ando pouco)!! E os caras da concessionária são muito chatos; fazem perguntas idiotas como se nós fôssemos culpados pelos erros deles!!!! Pô, isso é sacanagem da Renault, devia colocar peças de melhor qualidade... Muitos vão se desiludir com o Logan igual a mim... Já tô querendo vender, vou só esperar esse período de IPI reduzido acabar e passar pra frente... Me decepcionei muito com a Renault...



RE: Acabamento trilho de bancos e console - andreluisvet - 20/03/2013 12:50

Alguém tem as fotos dessas proteções de trilhos dos bancos? Eu gostaria de conhecer.